27.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 6 de agosto, 2025

#Partiu Cadeia. Presos postam Fotos no facebook

19/03/2014 – Atualizado em 19/03/2014

#Partiu Cadeia. Presos postam Fotos no Perfil do facebook.

Detento enviou fotos de dentro da cadeia e reclamou da cela, no Facebook. Polícia confirmou que as imagens foram

Por: SP News

Um rapaz preso na Delegacia de Marialva, no norte do Paraná, postou comentários sobre a detenção dele no Facebook, dois dias depois de ir para a cela. “Tô passando na tevê, gente”, comentou o jovem de 22 anos, suspeito de receptação de uma motocicleta roubada, na quinta-feira (27)

Jovem brinca com o fato de ter aparecido na tevê, depois de ser preso.

No mesmo dia, o detento enviou uma foto em que aparece com outro jovem, dentro da cadeia. Ele pede para que as pessoas comentem “disbaratinado (sic)”, ou seja, disfarçadamente. Uma mulher pergunta sobre o que se trata. Ele responde, pouco tempo depois: “Tô preso, ué”.
Em outra postagem, também na quinta-feira, o rapaz reclama do confinamento na cela, dizendo “não ser leão”. “Solta eu (sic)”, pede. Uma amiga ri da frase e o tranquiliza: “Daqui uns dias você tá na rua fazendo seus rolês monstros”. Outro contato da rede social pede para que ele mande um “salve pra galera”, referindo-se aos outros presos.

A Polícia Civil confirmou que as fotos foram tiradas e enviadas de dentro da Delegacia de Marialva, e disse que o preso assumiu ter brincado com a situação. Ainda de acordo com a polícia, o aparelho celular foi confiscado e o detento responderá a um processo administrativo, ainda sem punição definida, pela infração. Neste sábado (1º), as fotos e os comentários que citavam a prisão do rapaz já haviam sido deletadas da página do Facebook dele.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Diretor de Cultura destaca economia criativa como ferramenta de desenvolvimento em Três Lagoas

Stênio Congro afirma que qualificação de agentes culturais é essencial para transformar talento em geração de renda no município

Motoristas são flagrados sem habilitação e sob efeito de álcool em blitz no Centro de Três Lagoas

Fiscalização do Pelotão de Trânsito abordou 200 veículos e terminou com 12 apreensões na rua João Silva

Jordana Duenha destaca papel da economia criativa na autonomia feminina e no combate à violência

No Agosto Lilás, superintendente da Fecomércio-MS afirma que cultura e geração de renda ajudam mulheres a romper ciclos abusivos