23.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de fevereiro, 2026

Para evitar desperdício Guerreiro pede sintonia entre Prefeitura e Sanesul

03/11/2015 – Atualizado em 03/11/2015

Por: Assessoria de Imprensa

As reclamações constantes encaminhadas ao gabinete de Angelo Guerreiro levaram o deputado estadual a buscar uma melhor sintonia entre os órgãos públicos de Três Lagoas. Visando a ampliação do sistema de drenagem, esgotamento sanitário e fornecimento de água potável muitas vezes a Sanesul precisa cortar o asfalto para viabilizar as obras.

Segundo as reclamações, isso muitas vezes acontece logo após a pavimentação de ruas. Para evitar o transtorno e economizar recursos públicos, o deputado Angelo Guerreiro solicitou à Prefeitura de Três Lagoas que forneça à empresa de Saneamento um cronograma de obras de pavimentação a serem realizadas no município e dessa forma evitar que o asfalto recém implantado seja cortado para ligações de água ou esgoto.

“Sabemos dos benefícios sociais dessas obras fundamentais para melhorar a qualidade de vida dos moradores, evitando a propagação de doenças e preservando o meio ambiente. Mas sabemos também dos transtornos causados quando uma obra recém construída precisa ser cortada e depois remendada. O que era necessário e bonito, além de perder a beleza ainda gera gastos extras com o desperdício de dinheiro público e, por isso, solicitamos uma melhor sintonia entre os órgãos para evitar tais desgastes”, finalizou Guerreiro.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.