23.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de fevereiro, 2026

Papai Noel mergulha em tanque do Bioparque Pantanal e alegra criançada

Apesar da aparência, a roupa de bom velhinho não pesou nem prejudicou a movimentação

Papai Noel mergulhou em um dos tanques do Bioparque Pantanal esta manhã e também à tarde vai alegrar quem passar por lá. Carlos Henrique de Azevedo Marques, de 56 anos, é mergulhador há 40 e se vestiu de bom velhinho para alegrar a criançada e quem mais passasse pelo aquário.

“Estávamos conversando com a equipe e surgiu a ideia, mas foi muito legal. As crianças ficaram encantadas, é gratificante. Não esperava um impacto tão grande”, assinalou. Ele é mergulhador contratado e faz a manutenção dos tanques junto com outros profissionais, além da alimentação dos animais aquáticos.

Ele disse que, apesar da aparência, a roupa de bom velhinho não pesou nem prejudicou sua movimentação no tanque de entrada do aquário.

“Foi uma surpresa para os visitantes e decidimos de última hora”, disse a diretora-geral do Bioparque, Maria Fernanda Balestieri. “À tarde ele vai entrar de novo, desta vez no tanque das arraias, enquanto as alimenta”, comentou, dizendo ainda que o local ficará fechado para visitação entre os dias 30 de dezembro e 8 de janeiro.

Com a filha, esposo e duas sobrinhas, a fisioterapeuta Laureenmyr Cano, de 38 anos, foi uma que contemplou o Papai Noel mergulhador. “Uma surpresa deliciosa”, apontou. “As crianças adoraram e aqui é muito gostoso. Superou as minhas expectativas”, sentenciou, ao que a filha, de 7 anos, que corria pelo local, gritou que o que mais gostou no Bioparque foi mesmo o Papai Noel.

CAMPOGRANDENEWS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Quarta-feira terá sol e chances de chuva em Três Lagoas

Previsão indica dia quente com máximas próximas de 33 °C, chuva à tarde e possibilidade de tempestades devido à aproximação de frente fria

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS