33.4 C
Três Lagoas
domingo, 15 de fevereiro, 2026

Pane elétrica deixa Rádio Caçula fora do ar

05/12/2015 – Atualizado em 05/12/2015

Pane elétrica deixa Rádio Caçula fora do ar

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

A Rádio Caçula comunica que está provisoriamente fora do ar, devido pane em equipamentos provocados por descargas elétricas (raios) durante a chuva de ontem (4).

COMUNICAMOS QUE OS SERVIÇOS DE REPARO JÁ FORAM PROVIDENCIADOS E A QUALQUER MOMENTO A EMISSORA VOLTA AO AR COM SUA PROGRAMAÇÃO NORMAL, LEVANDO MUITA ALEGRIA AO SEU DIA.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura de Três Lagoas convoca aprovados em Concurso para exames admissionais em dois locais

Os dias e horários estipulados a cada candidato estão disponíveis no documento abaixo, assim como os exames médicos e documentos necessários.

Jardim Itamaraty, Nossa Senhora de Fátima e Eunice recebem obra de pavimentação e drenagem

As melhorias também preveem a construção de passeios com acessibilidade nas esquinas e a implantação de sinalização horizontal e vertical, reforçando a segurança de pedestres, ciclistas e condutores.

PROCON-TL divulga pesquisa de preços de carnes em Três Lagoas

Os valores divulgados correspondem aos menores preços encontrados durante o período da pesquisa, não sendo necessariamente promocionais, e podem sofrer alterações.