30 C
Três Lagoas
quarta-feira, 28 de janeiro, 2026

Pais são presos suspeitos de agredirem bebê até a morte em Camapuã

Policial – 12/05/2013 – 11:05

Um casal foi preso nesta semana em Camapuã suspeito de matar a filha recém-nascida. O crime aconteceu em março deste ano, porém a prisão só foi decretada na última quinta-feira (9) depois que a Polícia recebeu o laudo necroscópico feito no corpo da vítima.

De acordo com o site InfocoMS, a criança foi encontrada morta no 02 de março, após os pais acordarem e verificarem que ela não se mexia. Segundo a investigação feita pela polícia o casal embora tenha negado, foi constatado que no dia 1º de março os pais fizeram uso excessivo de bebidas alcoólicas e por volta das 21 horas daquele dia acabaram discutindo. O desentendimento acabou em agressão física.

Como o bebê não apresentava sinais aparente de violência, o caso foi registrado na delegacia como morte a esclarecer. Corpo da vítima foi submetido ao exame necroscópico que apontou a causa da morte asfixia e traumatismo craniano.

O casal, que não teve a identidade revelada, está preso na delegacia de Camapuã.

Fonte: Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vazamento em gasoduto mobiliza forças de segurança em Três Lagoas

Ocorrência em frente ao Shopping Popular levou à interdição preventiva da via, onde situação foi controlada pela MS Gás e não houve feridos

SSPM destaca avanços e desafios da jornada de seis horas para servidores municipais de Três Lagoas

Luciana Braçal, e o tesoureiro e ex-presidente Antônio Carlos Modesto detalharam impactos, limites, desafios e próximos passos da medida para os servidores

Vereadores prestigiam entrega de pavimentação da Urias Ribeiro

O asfalto entregue, nessa primeira etapa das obras, também dá acesso ao bairro Montanini