20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 8 de agosto, 2025

Pai é preso após tentar estuprar a filha de 17 anos

27/03/2014 – Atualizado em 27/03/2014

Coxim: Pai é preso após tentar estuprar a filha de 17 anos

Por: Bonito Informa

Uma menina de 17 anos denunciou o pai por tentar estuprá-la no início da madrugada de domingo [27], em Coxim.

A menina disse que o pai apalpou seus seios e lhe disse coisas obscenas. Em seguida, o pai deu um soco no ouvido da adolescente, além de várias chineladas.

A menina foi encaminhada ao Hospital Regional Álvaro Fontoura de pai foi preso. O pai, de 43 anos, confessou o crime e disse que tudo não passou de brincadeira e que as agressões foram em um momento de nervosismo.

Foto ilustrativa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

RoMiotto apresenta soluções completas para monitoramento ambiental na Show Florestal 2025

Empresa apresentará tecnologias avançadas para o setor de papel e celulose, com foco no manejo sustentável de florestas.

Homem é preso em flagrante por tentativa de feminicídio após quebrar maxilar de mulher em Três Lagoas

Suspeito, de 48 anos, foi localizado pela Delegacia da Mulher horas após o crime, onde vítima permanece internada e passará por cirurgia.

Fábio Campos se emociona ao receber homenagem das filhas no ar no “Ronda Policial”

Surpresa ocorreu durante o Programa Ronda Policial, às vésperas do Dia dos Pais, onde jornalista lembrou do pai, Romeu de Campos Júnior e exaltou a importância da família.