20.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de julho, 2026

Pai é preso acusado de estuprar as três filhas por dois anos e alega bebedeira

Segundo a denúncia, pai teria afirmado que tiraria virgindade das meninas

Acusado de estuprar as três filhas menores de idade, operador de máquinas de 48 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na cidade de Bonito. Os crimes ocorriam há cerca de dois anos, segundo a denúncia. O pai chegou a deixar marca de “chupão” no seio da filha mais nova, de 12 anos, e falava que seria o primeiro homem a ter relação sexual com as vítimas.

O operador de máquinas – que terá o nome preservado para que as vítimas não sejam identificadas – foi detido no dia 16 deste mês e teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva, em 17 de novembro. Ele permanece preso, à disposição da Justiça, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.

De acordo com a mãe das meninas, os crimes ocorrem há cerca de dois anos. O homem passava a mão nas partes íntimas das meninas, queria sempre dormir com elas e ainda praticava sexo oral nas filhas. Além disso, a mãe afirma que o operador de máquinas dizia que ele seria o primeiro homem na vida sexual das meninas. “Falava ‘a primeira vez delas tem que ser comigo'”, diz a mulher na denúncia.

Na data da prisão do suspeito, a mulher disse que se sentiu ameaçada, porque o homem faltou o serviço, alegando ter uma missão para cumprir. Ela então aproveitou e chamou a Polícia Militar, acreditando que seria morta naquele dia. O operador de máquinas foi preso quando dormia no sofá da sala.

Na delegacia, confessou para a polícia que cometia o crime, relatando que abusou duas vezes de cada filha no período de um ano. Ainda justificou dizendo que bebia muita pinga e não se recordava do que fazia. O pai disse que cometia os abusos atendendo as ordens da mãe das meninas, que pedia que ele tirasse a virgindade delas, porém afirmou que não sentia prazer naquilo.

Sobre o chupão na filha de 12 anos, o operador de máquinas afirmou para a polícia que estava bêbado, acordou pelado e não se recordava do que teria acontecido.

Informações Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vizinho faz ameaças, simula estar armado e mulher destrói carro com enxada durante confusão

Homem de 49 anos e mulher de 37 são conduzidos à delegacia após episódio de ameaça e dano, onde vítimas afirmam que suspeito dizia ser "o dono do bairro"

Motorista é flagrada com quase 3 quilos de skunk escondidos no carro em Água Clara

Mulher de 38 anos foi presa em flagrante na MS 377, em Água Clara, onde entorpecente seria levado para Inocência mediante pagamento de R$ 1,5 mil

Câmera mostra momento em que jovem morre após violenta batida contra poste em Três Lagoas

Imagens registraram o exato momento de acidente que matou Kauan Pereira da Silva, de 21 anos no Jardim Alvorada na noite deste domingo, 05