8.2 C
Três Lagoas
domingo, 10 de agosto, 2025

Pai é o principal suspeito de tentar matar o filho a tiros no bairro Vila Maria em Três Lagoas

05/08/2016 – Atualizado em 05/08/2016

Por: Marco

A Polícia Militar de Três Lagoas registrou por volta das 21h40min desta sexta-feira (05) uma tentativa de homicídio no bairro Vila Maria, em Três Lagoas. O pai é o principal suspeito de cometer o crime que ocorreu na residência da família, na Rua 03.

Conforme informações policiais, pai e filho tiveram uma grave discussão minutos antes da tentativa de assassinato. O suspeito identificado como J.A.O deixou à casa e voltou armado com um revólver e desferiu dois tiros contra seu filho, Gilson Pereira de Lima de 35 anos que caiu na varanda da casa do pai.

Em seguida, o acusado fugiu e no momento em que seu filho ainda estava sendo socorrido por duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), acabou se entregando na Polícia Civil com a arma de fogo usado no crime e diante o ocorrido, a polícia tomará as medidas legais quanto ao caso.

Devido e estado de saúde da vítima ser grave e estar inconsciente, no instante em que as duas esquipes de resgate seguiam para o Hospital Auxiliadora, encontraram- na Rua Yamaguti Kankit no bairro Parque São Carlos – com outra equipe do SAMU, composta por com um médico.

A vítima – que foi atingida na cabeça e tórax – teve que ser entubada e levada às pressas a unidade de saúde. Neste sábado (05), a reportagem trará mais detalhes deste crime.





Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS supera meta da OMS em aleitamento materno exclusivo e alerta para apoio coletivo às mães

SES destaca a importância da criação de ambientes que favoreçam a amamentação.

Exportações de MS totalizam US$ 6,3 bilhões no ano, puxadas por celulose, soja e carne bovina

O principal produto na pauta de exportações sul-mato-grossense até julho de 2025 foi a celulose, com crescimento de 53,3% em termo de valor e de 70,23% em termos de volume.

Polícia Científica participa de capacitação sobre inovações na perícia

A participação da PCiMS, por meio do IC, reforça a importância da integração com o MPMS, fortalecendo a troca de conhecimento técnico e a atuação conjunta em investigações criminais.