22.4 C
Três Lagoas
sábado, 10 de maio, 2025

Pai de Neymar diz que iate de R$ 15 mi do filho foi financiado

Esporte – 02/05/2012 – 08:05

Neymar da Silva, pai do atacante santista, disse que o iate comprado por sua família é um “barco normal” e que sua compra foi financiada. A declaração foi feita à reportagem do programa “CQC”, da TV Bandeirantes, e transmitida na última segunda-feira.

A compra do iate foi revelada pela Folha no dia 3 de abril. O modelo custa cerca de R$ 15 milhões, mas Neymar comprou um veículo seminovo, mais barato. Na ocasião, ele pretendia batizar o iate com o nome da mãe, Nadine.

Ao ser questionado pelo repórter Rafael Cortez sobre o veículo, o pai de Neymar respondeu: “É um barco normal. Acessível a todo mundo, a todas as pessoas”.

Então, Cortez afirmou que teria de trabalhar por “seis gerações” no programa para comprar a embarcação. Neymar da Silva respondeu: “Financia, faz como a gente fez”.

O elenco do Santos está de folga desde domingo após a vitória sobre o São Paulo (3 a 1). A equipe se reapresenta hoje, quando Neymar dará uma entrevista coletiva.

Fonte: Folha de São Paulo

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Família reconhece jovem encontrado morto no Rio Paraná em Três Lagoas e caso levanta suspeitas

Luiz Henrique de Paula Costa, de 20 anos, enfrentava problemas com dependência química e já havia tentado suicídio; polícia investiga as causas da morte ocorrida na véspera do Dia das Mães.

Rota da Celulose vai qualificar rodovias, impulsionar economia e mudar realidade de muitas pessoas

Estas melhorias vão ajudar não apenas o escoamento da produção, mas a vida das pessoas que passam pelas estradas, tendo mais segurança e rapidez, assim como comerciantes, produtores, empresários e quem mora nas cidades beneficiadas.

Jogos Escolares da Juventude de MS 2025 começam na próxima semana em Três Lagoas

A edição contará com mais de 3,2 mil participantes, entre atletas, técnicos e dirigentes, representando 63 municípios sul-mato-grossenses. As disputas serão organizadas em blocos de modalidades, conforme o calendário oficial da competição.