37.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 12 de novembro, 2025

Página criada para cobrar dívida faz sucesso na internet e triplica o número de acessos

02/02/2014 – Atualizado em 02/02/2014

De forma bem humorada, ele mostra o que poderia comprar com o dinheiro que não recebeu

Por: R7

A página do Facebook “A grana que me devem”, criada pelo publicitário Felipe Ferreira da Cunha, 27 anos, triplicou de curtidas após a divulgação do trabalho no portal R7 DF. Com a intenção de receber uma dívida de R$ 460 de uma moça, ele definiu a página como: “Inadimplência, falta de consideração com o próximo, acordos não cumpridos… Essa página mostra a triste saga de um jovem morador de Brasília, que luta para receber uma graninha (pouca, mas que faz falta) que devem a ele.”

A dívida era referente às despesas de hotel e passagens de uma viagem que ele fez com ela a Curitiba (PR). O combinado era que ela pagasse a fatura do cartão de crédito, mas, até hoje, nada de dinheiro.

Devido ao sucesso da página, Felipe Cunha teve que criar um termo de uso para página e destiná-la a compartilhamento de experiências semelhantes.

— Me perguntaram se eu penso em ganhar dinheiro com a página, mas na verdade eu estou preocupado em torná-la um meio de troca de experiências e principalmente de humor.

O publicitário disse que ainda está avaliando se pretende dar continuidade a publicação de novos posts. Por enquanto a página tem recebido mensagens de aprovação e de ódio também. Mas todas são moderadas pelo criador.

— Recebi comentário de ódio de um cara e muitos outros de apoio. É lógico que vou moderar os comentários e depois avaliar como vou tocar a página.

Foto: Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pesquisa do Procon revela grandes variações nos preços da cesta básica em Três Lagoas

Levantamento mostra diferenças de até 70% em produtos alimentícios e itens de higiene O Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/TL) divulgou, nesta...

Idoso é preso dentro do Fórum de Três Lagoas por homicídio na Bahia

Homem de 73 anos foi detido durante oitiva após descoberta de mandado de prisão Um idoso de 73 anos foi preso pela Polícia Militar dentro...

Casos de sarampo chegam a 37 no Brasil, mas país mantém certificado de eliminação da doença

Ministério da Saúde reforça importância da vacinação e intensifica ações de vigilância para evitar reintrodução do vírus