Depois de entrar em luta corporal, homem retirou uma faca de cabo branco que estava em sua cintura, e golpeou o peito do jovem de 29 anos.
Mais um homicídio foi registrado em Três Lagoas na madrugada de hoje (12), na rua Manoel de Oliveira Gomes, no Jardim das Oliveiras.
No local, a equipe policial se deparou com um jovem de 29 anos caído ao solo na área externa da casa, de frente para a porta da sala, com uma perfuração no tórax frontal.
Identificado como Luan Cassio da Costa Santos (29), fazia uso de drogas, segundo sua mãe, e que por volta das 00h40min desta terça (12), estava insistindo em dormir ali, o que não permitiu pelo mesmo estar agressivo e alterado, oferecendo um quarto externo para que passasse a noite, o que ele não aceitou.
A mãe então o mandou ir embora, o que recusou. Em certo momento, entrou em luta corporal com seu padrasto, de 49 anos, o derrubando no chão, e subindo sobre o jovem, o esganando. O homem então sacou uma faca de cabo branco que trazia em sua cintura, e deu um único golpe sobre seu peito, causando hemorragia.
A também testemunha, relatou que o homem, identificado como Lucio Mario Ferreira (49), se evadiu a pé, deixando a faca no tanque da casa, quando acionou o SAMU e a PM, mas Luan não resistiu e morreu no local antes dos primeiros socorros.
Ainda aos policiais, disse que lavou a faca usada no crime, por ter ficado impressionada com a presença de sangue, sendo encontrada pelos policiais limpa, e que as brigas entre ambos eram constantes, inclusive gerando agressões.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC/TL), e passa a investigação. Já Lucio não foi encontrado.


