22.6 C
Três Lagoas
sábado, 4 de abril, 2026

Paciente encaminhada ao Auxiliadora com AVC já passa por tratamento na UTI

25/07/2013 – Atualizado em 25/07/2013

Após denúncia ao Programa da Toninha Campos, paciente já segue em tratamento na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital

Por: Cristiane Sagioratto

Após uma denúncia encaminhada na manhã desta quinta-feira (25) ao Programa da diretora da Rádio Caçula, Toninha Campos, a paciente que chegou em estado grave e com quadro convulsivo na tarde de ontem no Auxiliadora e que teve que aguardar uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no hospital foi encaminhada para o setor de internamento da Unidade de Saúde por volta das 12h de hoje.

A nora da paciente, em desespero e preocupação procurou a reportagem da emissora para relatar o descaso e a falta de respeito por parte dos funcionários do Hospital Auxiliadora ocorrido na tarde de ontem, quando a paciente deu entrada na Unidade de Saúde com urgência.

A família da paciente, Generosa dos Santos Oliveira foi liberada pela direção do hospital na tarde desta quinta-feira para acompanhar todo o procedimento médico que será realizado na paciente a partir desta quinta-feira.

A equipe médica do Auxiliadora após uma checagem e realização de exames na paciente, foi apontado como diagnóstico, um quadro de Acidente Vascular Cerebral (AVC) e ela corre risco de vida. Ela vai ficar em observação no setor de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por 24 horas para ver se o caso venha a progredir ou regredir.

A paciente foi diagnosticada pela equipe médica do Hospital com quadro grave de Acidente Vascular Cerebral (AVC). Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS registra alta de chikungunya e confirma 7 mortes em 2026

Estado soma mais de 3,6 mil casos prováveis da doença; dengue também preocupa, com vacinação em andamento

Café com Prosa encerra Mês da Mulher com acolhimento e escuta em Três Lagoas

Ação do CRAM reúne autoridades, palestra e troca de experiências para fortalecer apoio às mulheres assistidas

De desafio interno a estilo de vida: servidor do Detran-MS transforma rotina com a corrida

Gerente de Gestão de Pessoas, David Fagundes já completou oito meias-maratonas e foi homenageado na Corrida dos Poderes