25/07/2013 – Atualizado em 25/07/2013
Após denúncia ao Programa da Toninha Campos, paciente já segue em tratamento na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital
Por: Cristiane Sagioratto
Após uma denúncia encaminhada na manhã desta quinta-feira (25) ao Programa da diretora da Rádio Caçula, Toninha Campos, a paciente que chegou em estado grave e com quadro convulsivo na tarde de ontem no Auxiliadora e que teve que aguardar uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no hospital foi encaminhada para o setor de internamento da Unidade de Saúde por volta das 12h de hoje.
A nora da paciente, em desespero e preocupação procurou a reportagem da emissora para relatar o descaso e a falta de respeito por parte dos funcionários do Hospital Auxiliadora ocorrido na tarde de ontem, quando a paciente deu entrada na Unidade de Saúde com urgência.
A família da paciente, Generosa dos Santos Oliveira foi liberada pela direção do hospital na tarde desta quinta-feira para acompanhar todo o procedimento médico que será realizado na paciente a partir desta quinta-feira.
A equipe médica do Auxiliadora após uma checagem e realização de exames na paciente, foi apontado como diagnóstico, um quadro de Acidente Vascular Cerebral (AVC) e ela corre risco de vida. Ela vai ficar em observação no setor de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por 24 horas para ver se o caso venha a progredir ou regredir.

-
Content section component
-
-
-
-