30 C
Três Lagoas
quinta-feira, 7 de agosto, 2025

Orquidário Santa Ana traz novidades neste final de semana para Três Lagoas

Haverá substratos, adubos importados, variedades em orquídeas além de muitas novidades para os apaixonados por flores!

09/12/2019 07h44
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – Nesta sexta-feira (13) e amanhã, sábado (14), o Orquidário Santa Ana traz para Três Lagoas (MS) uma linda exposição de orquídeas na Casa do Artesão. Haverá uma grande variedade de orquídeas com valores a partir de R$ 15,00.

As orquídeas têm múltiplos significados. Elas são associadas à ideia de refinamento, exclusividade e beleza exótica. Orquídeas em tons de púrpura, violeta ou lilás, por exemplo, trarão votos de respeito e prosperidade para o Natal e Ano Novo.

Haverá substratos, adubos importados, variedades em orquídeas além de muitas novidades para os apaixonados por flores! Lembrando que compras no cartão crédito podem ser parceladas.

A exposição acontecerá na Casa do Artesão, localizada em frente à Lagoa Maior, das 8h às 18h nesta sexta (13) e das 8h às 14h no sábado (14).

A Casa do Artesão fica localizada na avenida Aldair Rosa de Oliveira, nº. 470, bairro Interlagos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Chefes do Escoteiro Guaicurus falam sobre educação e valores no Jornal da Manhã

Grupo Escoteiro Guaicurus mostra como programas de escotismo formam jovens conscientes, promovem educação ativa e envolvimento comunitário

Governo de MS investe R$ 24 milhões na restauração da MS 377 entre Três Lagoas e Inocência

Obra entre Três Lagoas e Inocência atenderá à crescente demanda do setor florestal e impulsionará o escoamento de madeira e celulose no ‘Vale da Celulose’

Coquetel de Inauguração da DS Beauty

Na última quarta-feira, 06, foi realizado no Shopping Três Lagoas o Coquetel de Inauguração da DS Beauty, loja especializada em perfumes e maquiagens importadas...