18 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de maio, 2025

Operação Vietnã reúne desportistas do airsoft em Andradina (SP)

A equipe Andradinense Black Sheep Airsoft Team foi a anfitriã e realizadora do evento

28/01/2020 10h36
Por: Deyvid Santos

ANDRADINA (SP) – Neste domingo (26/01) Andradina sediou a terceira edição da Operação Vietnã, um grande evento realizado para os desportistas do airsoft.

A equipe Andradinense Black Sheep Airsoft Team foi a anfitriã e realizadora do evento, filiada a ADAP (Associação Desportiva de Airsoft Paulista) formada por equipes renomadas no esporte, que não pouparam esforços para coordenar este evento.

A Operação Vietnã foi realizada na Pedreira Desativada cerca de 15 Km da cidade e contou com a presença de 206 operadores de cinco estados sendo eles, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, São Paulo e também da Colômbia, O evento contou com o importante apoio da Prefeitura Municipal de Andradina.

O Airsoft é um jogo de simulação militar onde se é testado seu físico, psicológico e principalmente sua honra, apesar de simular algo sério e uma forma de unir velhos amigos e fazer novas amizades com muita diversão e companheirismo.

Parabéns a equipe Black Sheep Airsoft Team por mais essa edição do evento e que traga cada vez mais pessoas interessadas no Esporte para Andradina.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Briga por R$ 600 acaba com trio na delegacia no Jardim Oiti

Confusão começou após acusação de furto de R$ 600 entre amigas e terminou com agressões, feridas e intervenção da Polícia Militar.

Imasul divulga dados de chuva e nível dos rios de Mato Grosso do Sul

De acordo com o gerente de Recursos Hídricos do Imasul, Leonardo Sampaio, o monitoramento contínuo é essencial para a gestão adequada dos recursos hídricos em Mato Grosso do Sul.

Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho

A declaração e atualização do rebanho deve ser feito pelo produtor rural nas regiões do Planalto e Pantanal de 1º de maio a 2 de junho (primeiro semestre) e de 1º de novembro a 30 de novembro (segundo semestre).