26.8 C
Três Lagoas
sábado, 21 de fevereiro, 2026

Rodovias estaduais não registra nenhuma morte durante Operação Semana Santa

Operação Semana Santa do Batalhão da Polícia Militar Rodoviária (BPMRv), que intensificou o policiamento nas rodovias de Mato Grosso do Sul entre quinta (6) e esta segunda-feira (10), apresentou redução de 100% no número de vítimas fatais em comparação com o ano de 2022, saindo de quatro mortes para nenhum óbito em 2023.

Durante a operação foram parados 2.932 mil veículos e abordadas 3.909 pessoas para averiguação, sendo duas pessoas presas em flagrante por conduzirem veículo automotor sob influência de álcool.

O balanço da operação ainda mostra que três veículos com queixa de roubo/furto foram recuperados, uma arma de fogo foi apreendida, 1.750 pacotes de cigarro foram apreendidos e sete pessoas foram conduzidas para delegacia.

Conforme relatório do Batalhão, foram aplicadas 486 multas, a maioria delas referentes a ultrapassagem em local proibido, embriaguez ao volante e excesso de velocidade. Quase 100 policiais participaram do policiamento ostensivo.

O número de acidentes aumentou em relação ao ano passado,  subindo de quatro para 11 ocorrências. (Com GOV MS)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Avanço da inteligência artificial acende alerta sobre autonomia e pensamento crítico

Especialistas discutem impactos cognitivos, éticos e sociais do uso crescente de algoritmos na tomada de decisões

Projeto propõe aumento de pena para crime de maus-tratos cometidos em instituições de ensino

Proposta em análise na Câmara prevê punição maior quando violência ocorrer no ambiente escolar, com foco na proteção de crianças e adolescentes

Receita libera consulta a lote da malha fina de fevereiro com R$ 578,9 milhões em restituições

pagamento será realizado no dia 27 de fevereiro, cerca de 205 mil contribuintes irá verificar se há recebimento Cerca de 205 mil contribuintes que...