25.9 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

“Operação Nummus Baro” é deflagrada em Três Lagoas pela Polícia Federal

Operação é desdobramento de várias apreensões de cédulas falsas. Morador de Três Lagoas seria o responsável pela distribuição.

TRÊS LAGOAS – Na manhã desta terça-feira (27) A Polícia Federal cumpriu um mandado de busca e apreensão pela “Operação Nummus Baro”, originada do desdobramento de diversas apreensões de cédulas falsas em outras cidades, apontando um morador de Três Lagoas como o responsável pela distribuição.

No cumprimento do mandado, foram apreendidos alguns aparelhos celulares, além de documentos com anotações que indicam que o investigado comercializava as cédulas pela internet. O suspeito após ser ouvido foi liberado. Já os objetos apreendidos vão passar por exames periciais e a análise da equipe de investigação. No caso de indiciamento, o mesmo poderá responder pelo crime de moeda falsa, com pena de até 12 anos de prisão. O nome “Nummus Baro” faz alusão ao nome do site que eram comercializadas as notas falsas. As investigação continuam.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Comerciantes destacam horário estendido e reforço na segurança no fim de ano em Três Lagoas

Sueide Silva Torres e Nelson Alves Rodrigues detalham expectativa de vendas, importância de comprar no comércio local e ações de segurança para o período natalino.

Riedel reforça parceria com Três Lagoas e anuncia novos investimentos em entrevista à Caçula

Para Toninha Campos e Rafael Oliveira, junto do prefeito de Três Lagoas, Cassiano Maia, falaram sobre obras, segurança pública, concessões, logística, desenvolvimento regional e cenário político para 2026.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.