20.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de maio, 2024

Operação ‘Negócio de Família’ cumpre mandados em Três Lagoas (MS)

Operação ‘Negócio de Família’, cumpre mandados de busca e apreensão e prisões preventivas nas cidades de Três Lagoas, Campo Grande, Água Clara e Paraíso das Águas

16/04/2019 09h52
Por: Da redação

Na manhã de hoje (16), O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado), do Ministério Público de Mato Grosso do Sul, deflagrou a Operação ‘Negócio de Família’, para cumprir mandados de busca e apreensão e prisões preventivas em Três Lagoas, Campo Grande, Água Clara e Paraíso das Águas.

Neste momento, oito mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos, quatro de prisões preventivas e três mandados de medidas cautelares diversas da prisão, conforme informações da assessoria do MPMS.

Ainda não há detalhes sobre quem são os alvos e os crimes que supostamente teriam cometido.

Segundo informações apuradas pela redação, um dos locais alvo da operação é a Câmara de Vereadores de Água Clara.

Da redação cominformações do MP/MS e do Midiamax

O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado), do Ministério Público de Mato Grosso do Sul, deflagrou na manhã desta terça-feira (16) a Operação ‘Negócio de Família’ que está em TL cumprindo mandados de busca e apreensão e prisões preventivas. Foto: Reprodução.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.