Mandados de busca, apreensão e prisão preventiva foram deflagrados em Três Lagoas nesta quarta (15).
Foi deflagrada pela Polícia Federal de Três Lagoas nesta quarta (15) a “Operação Delivery“, onde foram cumpridos alguns mandados de busca, apreensão, e de prisão preventiva em uma investigação que visa a repressão do tráfico de drogas no estado e fronteiras. Os mandados foram expedidos pela 2° Vara Criminal de Três Lagoas.
Em 2022, aconteceu a prisão em flagrante de dois suspeitos que transportavam cerca de 23kg de cocaína em um veículo em Três Lagoas, onde a partir da continuidade das investigações, foi possível identificar os vários envolvidos no transporte, além do provável dono da droga, e os responsáveis pela logística do crime.
A operação foi deflagrada para impedir a continuação das atividades ilícitas por parte da organização criminosa, além de identificar outros suspeitos responsáveis pelo transporte dos entorpecentes, fornecedores e possíveis destinatários. O nome da operação foi dado em razão do moto de atuação dessa organização, que fazia um verdadeiro “comércio” da droga via delivery, através de um aplicativo de mensagens.


