19.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Operação contra acusados de matar e carbonizar casal em 2023 é realizada pela Polícia Civil

Suspeitos de matar Dênis Antônio de Souza Queiroz (31) e Leidy Jazmin Rodrigues (21) foram presos em Bauru durante operação entre as polícias de MS e SP.

Dois suspeitos, acusados de envolvimento na morte de Dênis Antônio de Souza Queiroz (31) e Leidy Jazmin Rodrigues (21) em 22 de julho de 2023 em Três Lagoas foram presos na manhã desta quarta (28) em Bauru (SP), cidade distante 338km de Três Lagoas. As ações fazem parte da “Operação Fogo Amigo” da Polícia Civil de MS e SP.

Os corpos de Leidy, natural de Ponta Porã (MS) e Denis, natural de Santos (SP), foram encontrados carbonizados em dois pontos diferentes de Três Lagoas – o primeiro corpo foi localizado atrás da UNEI por volta das 6h20 da manhã, já o segundo cadáver foi encontrado horas depois, às margens da BR 158 no bairro Montanini.

A operação, coordenada pela SIG (Seção de Investigações Gerais) e pelo NRI (Núcleo Regional de Inteligência da Polícia Civil de Três Lagoas foi desencadeada na cidade paulista, onde os suspeitos moram. As ações foram realizadas junto com as equipes da 1a DIG, 3° Delegacia de Homicídios, SECCOLD e GOE, todos da DEIC/DEINTER-4, da Polícia Civil de São Paulo.

Desde do início das investigações por parte da Polícia Civil sul-matogrossense, que duraram cerca de sete meses, foi possível identificar os envolvidos no crime, onde cerca de dois mandados de prisão e dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Um deles, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, com uma grande quantidade de entorpecentes foi apreendida.

Após a prisão, os suspeitos serão transferidos para Três Lagoas, onde serão formalmente indiciados e interrogados pela prática de homicídio quadruplamente qualificados por motivo fútil, pelo recurso que impossibilitou a defesa das vítimas, pelo emprego de fogo e asfixia, e ainda, para assegurar a impunidade de outro crime.

Polícia Civil investiga morte de corpos carbonizados encontrados em menos de 3h em Três Lagoas

Corpo carbonizado de mulher é encontrado atrás da UNEI
Corpo de homem carbonizado é encontrado próximo ao bairro Montanini

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...