36.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de setembro, 2025

“Operação Cerco Total” é realizada na divisa de MS com SP

Ações visam combater os chamados crimes transfronteriços e transnacionais.

Na manhã de hoje (02), foi realizada próximo a divisa de MS com SP, a Operação “Cerco Total”, realizada em conjunto com as polícias militares de São Paulo, Mato Grosso do Sul, além da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal.

A operação, segundo o Coronel PM e Secretário Executivo Adjunto do Gabinete de Gestão Integrada de Fronteiras e Divisas de Mato Grosso do Sul – GGI/FRON-DIV, Alexandre Ferreira Rosa, acontecerá não somente em nosso estado, mas também em SP, PR, MG e RJ, intensificando o combate aos crimes transfronteriços e transnacionais.

Em sua sétima edição, visa mostrar o trabalho, a integração e a força dos órgãos de segurança de ambos os estados, realizando algumas apreensões que serão divulgadas mais a frente pela equipe em um balanço da operação.

Além do Coronel PM Alexandre do GGI/FRON-DIV, participaram da operação em Três Lagoas, o Ten. Cel Marcos, comandante do 2° Batalhão de Polícia, Inspetor Rocha, representando a PRF, o Subtenente Silasac, do Policiamento Rodoviário de São Paulo, e o delegado Matheus Palma, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – DEPAC.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Circuito Avança Juventude movimenta estudantes e gestores com foco em políticas públicas para jovens

Etapa Região Bolsão do evento estadual reuniu alunos, lideranças e representantes de vários municípios para debater projetos e construir o Plano Estadual da Juventude Três...

“Pablo Escobar brasileiro”, ex-major de MS é julgado em Bruxelas por tráfico

Caso contra ex-PM seria analisado em Bruges, mas acabou transferido por questões de segurança Acusado de chefiar uma rede responsável por enviar 45 toneladas de...

Mestre Panda, do Abadá Capoeira fala de conquista na Taça Capoeira das Favelas em Goiânia

Instrutor falou sobre dedicação, o apoio da SEJUVEL e a importância social do esporte.