26.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de setembro, 2025

Open de Jiu-Jitsu movimenta final de semana

Esporte – 13/11/2012 – 16:11

Lutadores de Mato Grosso do Sul, Paraná e cidades do interior paulista prestigiaram a competição

Neste domingo (11) o Ginásio Municipal de Esportes “Professora Cacilda Acre Rocha” foi palco do 3º Open de Jiu-Jitsu, esporte que reúne disciplina, técnica e força.

A competição teve início às 10h e seguiu durante o dia todo com lutas em cinco categorias, divididas por faixa etária: pré-mirim, mirim, infantil, juvenil e adulto.

Para realização do evento, foram instalados placares eletrônicos além de quatro tatames onde foram disputadas as lutas. Prestigiaram o 3º Open de Jiu-Jitsu representantes de academias de Mato Grosso do Sul, Paraná e cidades do interior paulista, entre elas, Araçatuba, Mirandópolis, Presidente Prudente e São José do Rio Preto.

Segundo o organizador do evento, Valdo Narciso, o “Boi”, uma das novidades da competição, neste ano, é que os vencedores nas faixas preta e marrom receberam medalhas e premiação em dinheiro. 

O professor Ricardo Roriz, diretor de Esportes e Lazer da SEJUVEL, destacou o total apoio da prefeita Marcia Moura para a realização desse evento que já se tornou parte do calendário esportivo do município.

RESULTADO POR EQUIPE

1º lugar: Equipe Boi – Três Lagoas/MS.

2º lugar: Equipe – Clube Feijão – Maringá/PR

3º lugar: Equipe – MGT – Três Lagoas/MS

Fonte: Assecom

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS conquista nota máxima em ranking nacional de transparência fiscal

Estado recebe nota A pelo quarto ano seguido em avaliação do Tesouro Nacional sobre a qualidade das informações contábeis e fiscais

Maconha é encontrada plantada em rua de condomínio

Policiais militares foram acionados por denúncia anônima e apreenderam a planta ao lado de uma residência no Jardim Carandá Na manhã deste sábado, 21 de...

MS bate recorde de mortes por gripe, puxadas pelo H1N1

De janeiro a setembro, óbitos já ultrapassam a maior alta registrada desde 2009 Ainda é setembro, mas em 2025, Mato Grosso do Sul já alcançou...