33.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 15 de dezembro, 2025

O que falta para Val Marchiori ser a Hebe?

Entretenimento – 31/01/2012 – 08:01

Ela vem fazendo muito barulho no reality Mulheres Ricas, da Band. E agora Val Marchiori disse que quer ser a Hebe Camargo moderna. Bem, ela pode até querer, claro, mas daí a se tornar realmente uma Hebe vai uma distância gigantesca.

Val Marchiori esquece que lhe faltam duas coisas para realizar esse seu sonho: história e talento. E, se depender do que a gente vê em Mulheres Ricas, vai ser impossível. Valdirene, seu verdadeiro nome, não tem estofo nem para interpretar a si mesma corretamente. Seu personagem no programa é a mais detestável possível. Ela passa uma futilidade gigantesca e já vem conquistando a antipatia geral do público. A loira ainda tenta forçar o bordão “hello” e acredita que ele tenha caído no gosto popular. Acontece que o tal do “hello” já está incorporado há anos como uma gíria por aqui. E Val não tem responsabilidade nenhuma nisso.

Bem, tirando isso de lado, o que Val pode mostrar mais ao público? Sua riqueza? Seu gosto cafonérrimo? Tudo bem, Hebe Camargo já não é mais a mesma há algum tempo e sua audiência mostra que ela consegue atrair pouca gente para ver seu programa na Rede TV!. Mas Hebe tem de ser respeitada por sua história e sua trajetória. Não é à toa que ela é considerada a rainha da TV brasileira. Ela também tem seu pé na cafonice, mas é completamente diferente de Val. Hebe é simpática, divertida, tem boas tiradas e, mais do que tudo, é querida pelo público. Não é fácil substituí-la e até Adriane Galisteu já disse que quer seguir os passos da rainha. Até agora também não tem conseguido e olha que está a anos-luz de distância da senhora Marchiori.

Para piorar, pululam reportagens com denúncias sérias contra Valdirene, o que faz com que fique difícil qualquer empresa associar seu nome ao da possível futura apresentadora. A Band tem de ter um desconto porque as informações comprometedoras sobre a loira só surgiram na grande imprensa após a estreia de Mulheres Ricas.

Assim, o trono de Hebe continuará com ela e sem sinal de substituta. Podem contratar o melhor homem de marketing do país, mas nem ele será capaz de dar jeito em Val Marchiori.

Fonte: R7

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Araruna Fest coloca MS no mapa dos festivais de rock nacional

Com Lobão, Plebe Rude e ZerØ no palco, Campo Grande canta o passado no presente e já mira um futuro com festival de rock...

Natal Solidário e Lojinha do Bem levam alegria, cidadania e dignidade a cerca de 400 famílias no Aero Rancho

Uma grande ação social marcou o encerramento do ano no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, com a realização do Natal Solidário – Criança...

OMS reconhece eliminação da transmissão do HIV de mãe para filho no Brasil

País se torna o maior do mundo a alcançar o controle da transmissão vertical como problema de saúde pública O Brasil foi reconhecido pela Organização...