26.2 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Novo caso de “dupla jornada de trabalho” envolve assessor de vereadora

Política – 16/08/2012 – 21:08

Na tarde desta quinta-feira (16), o Presidente Nuna Viana da Câmara Municipal de Vereadores recebeu da MPE (Ministério Público Estadual) um dossiê sobre as investigações que tem realizado sobre uma possível improbidade administrativa da Vereadora Vera Helena.

O MPE investiga o pagamento mensal de um dos seus assessores de gabinete, que estaria assinando o ponto de presença na Câmara Municipal, e em seguida exercia a função de “personal trainer” durante o seu horário de trabalho legislativo, em uma academia da cidade.

O Presidente Nuna ainda não se pronunciou a esse respeito mas já disponibilizou para os vereadores cópias dos documentos contendo provas e depoimentos colhidos. No ofício enviado, o Promotor do caso não sugeriu a criação de uma CPI, mas sim medidas cabíveis.

Fonte: Redação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS leva ‘visão de futuro’ até a COP30 e apresenta trabalho referência em sustentabilidade e desenvolvimento

O governador Eduardo Riedel participa, junto aos secretários titular e adjunto de Meio Ambiente e Desenvolvimento, respectivamente Jaime Verruck e Artur Falcette, de inúmeras agendas na capital paranense.

Abertas inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professores temporários da REE-MS

Será admitida a inscrição somente via internet, no portal www.avalia.org.br, até as 17h do dia 25 de novembro de 2025, respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Coronel David rebate narrativa do PT e reafirma defesa do combate firme ao crime organizado

No Mato Grosso do Sul, Coronel David foi responsável pela criação do BOPE e do Batalhão de Choque, unidades que hoje são referência no enfrentamento direto às facções.