19.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de setembro, 2025

Novo aplicativo ‘rouba’ e ‘automatiza’ o curtir no Instagram

15/02/2014 – Atualizado em 15/02/2014

Por: Terra

O presidente da empresa Fueled, Rameet Chawla , desenvolveu um novo aplicativo que curte cada foto postada por algum usuários no Instagram, o Lovematically. Chawla criou o aplicativo para curtir suas próprias fotos, contudo ele abriu o site do aplicativo nesta sexta-feira para que 5 mil usuários também possam utilizá-lo.

O aplicativo funciona após o usuário autorizar seu acesso. Todo dia às 15h (19h no horário da costa leste americana) o Lovematically começa agir: ele curte automaticamente 150 fotos de seus amigos no Instagram e você recebe uma atualização com fotos curtidas em sua linha do tempo da rede social. O app ainda permite que você adicione nome de pessoas que não deseja curtir as imagens.

Rameet Chawla desenvolveu o aplicativo após um amigo perguntar diversas vezes, porque ele não curtia suas fotos. Após três meses usando o aplicativo, Chawla afirma que adicionou 30 novos usuários em seu perfil pessoal por dia, chegando a um total de 2,7 mil no período.

O Lovematically fere as regras de uso do Instagram, em especial sobre o uso de “ferramentas automáticas” para aumentar a quantidade de “curtir”. No entanto, Chawla espera que o aplicativo fique “um pouco” no ar antes que o Facebook, dono do Instagram, peça para tirá-lo do ar ou bloqueie seu acesso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Anúncio foi feito depois de dois dias de reunião O Comitê de Política Monetária (Copom) decidiu manter a taxa básica de juros da economia (Selic) em...

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 33 milhões

Apostas podem ser feitas até as 19h, horário de Brasília As seis dezenas do concurso 2.916 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 20h (horário...

Melatonina: o que é, para que serve e os riscos do uso sem prescrição

Uso descontrolado do “hormônio do sono” preocupa médicos e pode gerar efeitos adversos