32.3 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Novato do tráfico, “Gordinho” é detido pelo 2°BPM no Guanabara

Casa usada pelo suspeito – que assumiu estar somente há quatro semanas no crime, só possuía uma cadeira e um colchão, onde foi encontrado porções de maconha, crack e material para indolação.

Mais uma boca de fumo foi estourada pelo 2°BPM de Três Lagoas na tarde desta terça-feira (12) na região do Guanabara, onde um suspeito foi detido e encaminhado à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Após receberem denúncias de que alguns indivíduos estariam comercializando drogas, onde diante da suspeita, foram intensificadas as rondas pelo bairro, onde um homem foi até a frente do imóvel, na Rua Otávio Luiz da Silva, porém não foi possível realizar a abordagem.

Porém, ao irem na calçada, um outro suspeito foi avistado em frente ao portão, mas que ao receber voz de abordagem saiu correndo por dentro da casa, que estava com as portas e janelas abertas, mas foi alcançado no quintal dos fundos.

Durante busca pessoal, foi localizado T.O.S, conhecido como “Gordinho” com oito trouxinhas de crack, pesando 3,5gr, além de um celular e R$ 40 em notas. Dentro da residência, que só tinha uma cadeira e um colchão, foi localizada uma balança, um rolo de plástico filme e mais três porções de maconha de 82gr, assumindo que realizava o tráfico há quatro semanas.

Com o flagrante, o suspeito foi apreendido, devido a ser menor de idade e encaminhado à delegacia para maiores providências.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Abertas inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professores temporários da REE-MS

Será admitida a inscrição somente via internet, no portal www.avalia.org.br, até as 17h do dia 25 de novembro de 2025, respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Coronel David rebate narrativa do PT e reafirma defesa do combate firme ao crime organizado

No Mato Grosso do Sul, Coronel David foi responsável pela criação do BOPE e do Batalhão de Choque, unidades que hoje são referência no enfrentamento direto às facções.

Licenciamento encerra com 55% de pagamentos em dia no MS

A rotina, que começou em abril com placas finais 1 e 2, envolveu mais de 1,8 milhão de licenciamentos em todo o Estado.