22.2 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Novatas, atletas de MS aproveitam experiência em torneio de vôlei de praia

CAMPO GRANDE NEWS – A bola subiu e Campo Grande tornou-se neste sábado a capital brasileira do vôlei de praia. O Parque das Nações Indígenas recebe até o fim da semana que vem três competições, começando pela primeira etapa do nacional sub-19.

O local recebe grande estrutura com arena, arquibancada e quatro quadras para o público acompanhar os jogos simultaneamente. A disputas começaram neste sábado com a etapa classificatória do sub-19. Danny Caputo e Ana Beatriz Francelino, ambas de 15 anos e representando Mato Grosso do Sul, acabaram derrotadas pelas carioca Carolina e Marcela pelo placar de dois sets a zero.

Ana Beatriz conta que a parceria com Danny foi formada neste ano. Já são seis anos de treinamento, com título brasileiro interclubes por duas vezes na carreira, além de dois vices do Brasileiro Escolar. Ela conta que a dupla saiu da quadra para a areia e como Danny mora em Três Lagoas, e ela na Capital, faltou entrosamento com a parceria. “É muito bom jogar em casa. Agora a torcida vai para as meninas que estão jogando. Não é nossa categoria, é uma mais velha, então a obrigação era delas. Agora é pensar nos próximos campeonatos”, diz.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.