24.2 C
Três Lagoas
sábado, 4 de maio, 2024

Nova reivindicação da Câmara visa solução para buracos e drenagem de águas pluviais de Três Lagoas (MS)

31/03/2015 – Atualizado em 31/03/2015

Por: Thais Dias com informações da Câmara Municipal de Três Lagoas

Devido a grande quantidade de buracos e alagamentos em muitos pontos da cidade, os vereadores de Três Lagoas (MS) voltaram a solicitar a Administração Municipal a recuperação das vias e uma melhor drenagem das águas da chuva..

Desta vez, as melhorias solicitadas ao Executivo foram reivindicadas ao diretor do Departamento de Infraestrutura Urbana e Serviços Públicos. O Legislativo de Três Lagoas reinindicou uma Operação Tapa Buraco, na avenida Eloy Chaves, em frente à Igreja Santa Rita de Cássia.

A questão do acúmulo de água, nas vias e a precária drenagem em dias de chuva, também mereceu destaque nas solicitações dos vereadores junto ao poder público municipal.

Neste sentido, foi apresentada uma indicação destinada à Secretária Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação com cópia à prefeita, solicitando que seja realizado com urgência um melhor planejamento para escoamento das águas pluviais no bairro Jardim Itamarati, especialmente nas ruas: Santa Branca, das Nações e da Moeda.

Nova reivindicação da Câmara visa solução para buracos e drenagem de águas pluviais de Três Lagoas (MS). Foto: Assessoria Câmara Municipal de TL.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em Três Lagoas, dois suspeitos são presos armazenando conteúdo sexual de menores em operação

Fase da "Operação Sentinela" contou com o apoio da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Confira a agenda esportiva de Três Lagoas para este final de semana

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEJUVEL), divulga os eventos esportivos deste final de semana. 1ª COPA...

Helicóptero parte para socorrer vítimas de enchentes no RS

Equipe sul-mato-grossense deve pousar em Lajeado (RS), onde foi montada uma base de resgate aéreo das forças de segurança que integram a missão de auxílio às vítimas.