21.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Covid-19: Três Lagoas registra mais 03 casos positivos e chega a 125 casos da doença neste sábado (23)

Com os três novos casos, o município registra até o momento 125 casos e 77 recuperados da doença

23/05/2020 19h20
Por: Mirela Coelho com informações da assessoria da Prefeitura de Três Lagoas

TRÊS LAGOAS (MS) – A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgou o Boletim Epidemiológico Covid-19 deste sábado (23). Com os novos casos, o município chega a 125 casos confirmados com a doença. Desse montante, 77 já estão recuperados da doença.

Foram confirmados 03 novos casos positivos, sendo dois homens e uma mulher. Os homens possuem idades de 32 e 78 anos e a mulher 32 anos de idade. O idoso e a mulher tiveram contato com outro caso positivo para a doença. Todos estão em isolamento domiciliar.

Até o momento 77 pessoas estão recuperadas da doença, cumpriram o período de isolamento e já não apresentam sintomas da doença.

Estão hospitalizados 07 casos, sendo que 01 confirmado está em enfermaria pública, 01 em enfermaria privada e 01 em UTI pública. Entre os suspeitos, há 03 em enfermaria pública, sendo que 01 deles é de outro Município, e 01 estão em UTI pública.

Com isso, Três Lagoas chega a 829 casos notificados, sendo 125 casos positivos da doença, 633 descartados como negativo, 69 casos ainda em investigação e 02 excluídos, conforme dados da Vigilância Epidemiológica. O número de óbitos pela doença é de 04 pessoas. 77 pessoas já se recuperaram da COVID-19.

Foto: Ilustração

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...