25.3 C
Três Lagoas
domingo, 28 de abril, 2024

Acusado de atentado em tabacaria disse que só queria assustar os segurança

Marcio pediu desculpas a família do cantor Pele Negra e das vítimas do tiroteio. Ele disse que esta arrependido.

06/08/2018 18h56
Por: Ana Carolina Kozara

Marcio Pereira Viana, 24 anos, disse em seu depoimento ao delegado titular da 1 delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, Messias Pires, que na madrugada em que o crime aconteceu (5) sua intensão era de assustar os seguranças e não de assassinar ou ferir ninguém.

O acusado contou que estava no estabelecimento quando uma confusão aconteceu, ele afirma que não estava envolvido na briga mas que o segurança o retirou do local e quando tentou entrar na tabacaria novamente e teve sua entrada barrada, decidiu dar um susto nos funcionários do estabelecimento.

“Marcinho” contou que a arma estaria em seu carro, ele buscou o revólver, efetuou os disparos e depois fugiu acompanhado de seu amigo, José Edi Gomes de Oliveira sobrinho que é considerado foragido da justiça.

O delegado Messias Pires disse em entrevista que a prisão preventiva de Márcio foi decretada e ele será encaminhado ao Presídio de Segurança Media de Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Aneel mantém bandeira tarifária verde em maio

Dessa forma, os consumidores não terão custo extra nas contas de luz A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) informou nesta sexta-feira (26) que no...

Família é salva por airbag após forte colisão no lado paulista da BR 262

Motorista, além de uma mulher e uma criança foram socorridos ao Hospital Auxiliadora em Três Lagoas.

Informalidade de empregadas domésticas aumentou após pandemia

Dia Nacional das Trabalhadoras Domésticas é comemorado neste sábado Depois que engravidou, em 2018, a empregada doméstica piauiense Clemilda Alves chegou a temer o futuro....