Veículo teve o motor arrancado após grave acidente na BR 262, já em Castilho (SP). (Rádio Caçula)
Motorista, além de uma mulher e uma criança foram socorridos ao Hospital Auxiliadora em Três Lagoas.

Um grave acidente foi registrado durante o início da noite deste sábado (27) na BR 262, após a divisa de Mato Grosso do Sul e São Paulo. Dois veículos se envolveram na colisão.

Por volta das 18h30, o motorista de um Chevrolet Ônix natural de Ilha Solteira e que voltava de Três Lagoas e que estava ocupado por duas pessoas, transitava já no lado paulista da rodovia, em Castilho (SP), onde a via possui duas faixas de rolamento após a ponte.

Depois do motorista de um outro carro, que estava na frente do Ônix voltar para a faixa da direita, e o obrigar a ir para a contramão, acabou batendo de frente com uma Chevrolet Tracker, que tinha uma família como passageiros. Com o impacto da batida, o motor do primeiro carro foi arremessado por aproximadamente 15m após o local do acidente, onde as vítimas somente foram salvas por causa do airbag do veículo.

Ambos os carros deram perda total; já as vítimas da Tracker envolvida na batida, sendo um homem, uma mulher e uma criança foram socorridos desorientados ao Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas. Já uma pessoa no Ônix teve lesão na região da clavícula e também foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O trânsito na região permanece lento, e uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) realiza os trabalhos de apuração do acidente.