26.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de maio, 2024

Acusado de assassinar “Cesinha” se apresenta à polícia e entrega arma utilizada no crime

20/04/2018 14h17

Acusado de assassinar “Cesinha” se apresenta à polícia e entrega arma utilizada no crime

Cássio foi ouvido no Setor de Investigações Gerais (SIG), mas não foi preso, pois não havia situação de flagrante contra ele

Por: Deyvid Santos

Se apresentou, na última quinta-feira (19), Cássio Reis de Souza, apontado como o autor da morte de Cesar Luiz de Oliveira, de 55 anos, no último domingo (15), em Três Lagoas (MS).

Cássio foi ouvido no Setor de Investigações Gerais (SIG), mas não foi preso, pois não havia situação de flagrante contra ele, sendo liberado após prestar depoimento e entregar a arma de fogo usada no crime.

Segundo informações, o acusado afirmou em depoimento que suas enteadas estavam sendo agredidas por Cesar e que, por esse motivo, teria disparado.

Entenda o caso

A investigação do SIG apurou que no último domingo Cesar foi até a casa onde mora suas filhas, ele estava acompanhado de outras duas pessoas que teriam alugado alguns quartos que ficam nos fundos da residência.

A presença de Cesar no local irritou as meninas o que ocasionou uma briga generalizada. No local, Cássio, o atual marido da ex-companheira de Cesar, teria chamado a vítima para se aproximar de seu carro que estava estacionado na esquina do imóvel e quando Cesar chegou perto do veículo foi alvejado por seis disparos que atingiram a cabeça da vítima. Depois do crime Cássio fugiu do local.

Este é o segundo assassinato que Cássio é acusado, o primeiro foi no ano de 2013 que vitimou o pedreiro José Souza Rodrigues, ele trabalhava para Cássio quando depois de uma discussão foi alvejado por diversos disparos na cabeça e morreu no local.

Por esse primeiro crime de homicídio, Cássio responde a processo junto à 1ª Vara Criminal local e será levado a julgamento perante o Tribunal do Júri.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após batida com carro no Centro

Vítima foi socorrida após acidente pelo resgate do Corpo de Bombeiros.

Aprovado projeto de redução de 60% do IPVA a representantes legais de pessoas com deficiência.

Na sessão desta terça-feira, os deputados da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) o Projeto de Lei 12 de 2024, proposto...

Defesa Civil alerta sobre possível transbordamento de rios em Alagoas

A ocorrência de chuvas intensas desde a segunda-feira (6) em Alagoas levou a Defesa Civil e a Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos...