29.8 C
Três Lagoas
domingo, 19 de maio, 2024

Acusado de assassinar “Cesinha” é identificado pelo SIG e está foragido

19/04/2018 13h06

Acusado de assassinar “Cesinha” é identificado pelo SIG e está foragido

Por: Ana Carolina Kozara

Cássio Reis de Souza, de 28 anos, é o principal suspeito de ter assassinado Cesar Luiz de Oliveira, de 55 anos, durante uma briga generalizada ocorrida na tarde do ultimo domingo (15) no bairro Paranapunga. Ele é considerado foragido da justiça.

A investigação do SIG (Setor de Investigações Gerais) apurou que na ocasião Cesar foi até a casa onde mora suas filhas, ele estava acompanhado de outras duas pessoas que teriam alugada alguns quartos que ficam nos fundos da residência.

A presença de Cesar no local irritou as meninas o que ocasionou uma briga generalizada.

No local vive Cássio, o atual marido da ex-companheira de Cesar, e depois que a discussão terminou ele teria chamado a vítima para se aproximar de seu carro que estava estacionado na esquina do imóvel, uma caminhonete S10 Branca, e quando Cesar chegou perto do veículo foi alvejado por seis disparos que atingiram a cabeça da vítima. Depois do crime Cássio fugiu do local.

Durante as investigações, além de provas materiais, os policiais também coletaram o relato de testemunhas que confirmaram a autoria do crime. Um jovem de 24 anos relatou aos policiais que auxiliou na fuga de Cássio e irá responder processo pelo crime de Favorecimento Pessoal.

Esta é o segundo assassinato que Cássio cometeu, o primeiro foi no ano de 2013 que vitimou o pedreiro José Souza Rodrigues, ele trabalhava para Cássio quando depois de uma discussão foi alvejado por diversos disparos na cabeça e morreu no local.

Por esse primeiro crime de homicídio, Cássio responde a processo junto à 1ª Vara Criminal local e será levado a julgamento perante o Tribunal do Júri.

Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones 67.3929.1173 ou 67.3521.4984.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mato Grosso do Sul tem o quinto menor déficit habitacional do País, diz estudo

Há sete anos, MS segue com a menor taxa do Centro-Oeste, porém, dados indicam alta no número de residências precárias.

Ruas do Paranapunga vão mudar de sentido à partir desta semana

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Departamento de Trânsito (Deptran) da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA) e a Secretaria...

Caminhada chama a atenção para a luta contra a exploração sexual de crianças e adolescentes

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio das equipes da Diretoria de Proteção Social Especial e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social...