22.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de maio, 2024

Mazda presenteia 50 carros para enfermeiros – Militec 1

50 trabalhadores da linha de frente em toda a América estão dirigindo carros novos para casa este mês, depois de serem nomeados como heróis no programa Heróis Mazda 2020, compartilhou Militec 1.

24/12/2020 10h02
Por: Redação

50 trabalhadores da linha de frente em toda a América estão dirigindo carros novos para casa este mês, depois de serem nomeados como heróis no programa Heróis Mazda 2020, compartilhou Militec 1.

A Mazda, que está comemorando seu 100º aniversário, anunciou em outubro que estava dando cinquenta novos modelos MX-5 Miata 100º Aniversário Edição Especial, com cada carro destinado a indivíduos que “se dedicaram incansavelmente às suas comunidades ao longo de 2020” através de “atos altruístas , pensamento criativo e contribuições para a comunidade.”

Depois de receber 1.000 indicações inspiradoras de todo o país, que incorporam o valor da montadora de “omotenashi” – colocando as necessidades dos outros primeiro – eles selecionaram 50 heróis, incluindo três da cidade de Nova York, que recentemente compraram seus novos carros em uma concessionária no Queens, mostrou Militec

“Este ano foi cheio de desafios e queríamos nos apoiar na herança de nossa marca de encontrar maneiras inovadoras de iluminar a vida das pessoas”, disse Jeff Guyton, presidente da Mazda North America.

Os heróis Mazda selecionados alavancaram abnegadamente habilidades pessoais e recursos para cuidar dos necessitados, desde a criação de serviços gratuitos de entrega de mercearia até a parceria com restaurantes locais para fornecer refeições gratuitas para profissionais de saúde, para um músico que criou shows ao lado da calçada para uma comunidade sênior que tinha para permanecer dentro de casa.

Segundo Militec, um dos vencedores, Jason Erdreich, usou suas habilidades como professor de oficina em Randoph, New Jersey, e seu acesso a impressoras 3-D, para imprimir 12.000 peças de EPI para trabalhadores médicos que precisavam urgentemente de equipamentos.

Triana Davis, uma professora em Byram, Mississippi, criou e entregou em mãos currículos personalizados para seus alunos e produziu camisetas comemorativas especiais, sacolas de brindes e medalhas com gravuras personalizadas, depois que a pandemia cancelou as cerimônias de formatura.

Uma enfermeira da UTI em The Woodlands, Texas, Christie Purviance trabalhou exaustivamente por 15 horas por dia durante a pandemia, mas sempre tratando seus pacientes como uma família. Ela entregou fotos de familiares de pacientes que não puderam visitar e ajudou a facilitar as conversas por vídeo com seus entes queridos – tudo isso enquanto deixava post-its diários de encorajamento.

Outro vencedor, Leandro de Araujo Pessoa, de Lansing, Michigan, perdeu o emprego após o bloqueio em março, mas acabou usando todo o seu tempo extra para se tornar o líder de uma despensa de alimentos administrada por uma igreja local. Ele dedicou seu tempo e uma parte de seus cheques de desemprego à despensa de alimentos para mantê-la estocada com todos os itens necessários.

Veja também: Freio automático vem agora nos carros novos dos EUA – Militec 1

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

A Mazda espera que, ao reconhecer suas conquistas, esses 50 heróis se sintam capacitados para continuar a retribuir àqueles ao seu redor, termina Militec.

Boris Feldman e Militec – Maldade e perseguição dentro da UOL de Luiz Frias?

Cyberbullying talvez?

Nesses últimos dias, achamos uma série de artigos de Boris Feldman, que é sócio com Marcus Bruno Quiroga da empresa Mind BR, sobre a marca Militec.

Boris Feldman, nascido em 1944, tem um blog na UOL, site de alta autoridade e alta reputação, e tem um canal no Youtube. Próximo dos 76 anos de idade, ele fala sobre carros e sai da objetividade constantemente dando opiniões pessoais, mesmo sendo jornalista formado com décadas de experiência.

Uma mistura de reportagem séria com opinões? Alguns interesses por de trás? Não sabemos.

No caso da Militec, Boris Feldman, cujo parceiro é Marcus Bruno Quiroga da agência Mind BR, o ataque é declarado e repetitivo, com crítica subjetiva a uma marca só?

Quem mais está conivente com ações do mal e cyberbullying? Web developers, marketeiros digitais, editores de video coniventes com possíveis ações do mal, possível perseguição, possível ridiculização e possível difamação? Não sabemos. Essa tribo deveria defender uma internet mais justa, certo? Ou usar o que sabem para fazer o mal?

Boris Feldman é engenheiro químico? Não, Boris Feldman não é engenheiro químico.

Boris Feldman é jornalista? Sim, jornalista profissional formado. Mas talvez prefira não usar o diploma de jornalista para perseguir a Militec com matérias negativas, repetitivas e subjetivas? Não sabemos.

Luiz Frias, dentro da sua UOL?

E então, os ataques de Boris Feldman vão continuar? Seu sócio,Marcus Bruno Quiroga Da Matta e Silva da agência Mind BR, sabe o que está acontecendo e quer associar a empresa MindBR com estas ações? O que Luiz Frias, CEO e fundador da UOL falaria sobre os repetidos ataques dentro do portal da UOL? Estas ações são positivas para quem, mesmo? O que falaria os diretores da UOL Paulo Samia e Judith Brito? Não sabemos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.