24.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Cristina Boner e Bruna Boner mostram 18 maneiras fáceis dinheiro online em 2021

29/01/2021 07h55
Por: Redação

Quais são as melhores maneiras de criar renda passiva online? Você também deseja criar uma renda passiva online? Como fazer uma renda passiva online? O que significa criar renda passiva online? Significa que você ganha dinheiro enquanto não está no trabalho, mas desfruta de um paraíso de férias em um país exótico. Parece divertido, certo?

Quais são as melhores maneiras de criar renda passiva online? Você também deseja criar uma renda passiva online? Neste artigo, Cristina Boner e Bruna Boner vão mostrar 18 maneiras

Não se trata apenas de gerar renda passiva via internet, está se tornando cada vez mais popular online e offline. Mas como você obtém essa forma de renda?

Quando perguntado, “como você ganha dinheiro extra?” a maioria das pessoas responde com “encontre um emprego paralelo ou trabalhe mais horas”.

Independentemente do aspecto do tempo, é claro que é muito melhor trabalhar de maneira mais inteligente do que trabalhar mais. O melhor é encontrar um método que lhe permita ganhar dinheiro com pouco tempo e investimento.

Em outras palavras, construa uma renda passiva!

18 maneiras fáceis de gerar renda passiva online em 2021 – renda passiva é liberdade financeira

Neste artigo, mostraremos 18 maneiras de como você pode conseguir isso e começar a criar renda passiva online sem muito esforço. Tenho certeza de que você encontrará pelo menos um método adequado para você. Você aprenderá como ganhar dinheiro em 2021, como fazer renda passiva online e compartilhar algumas ideias de renda passiva em 2021.

Você é curioso? Vamos mergulhar de cabeça!

Ganhe renda passiva na Internet com essas 18 maneiras fáceis

Se você quer ganhar dinheiro em 2021, temos algumas ótimas ideias de renda passiva para você, contam Cristina Boner e Bruna Boner. Abaixo está uma lista de 18 maneiras de ganhar dinheiro online de forma passiva e fácil. Apesar da grande variedade, você provavelmente já ouviu falar sobre alguns deles antes. Passe por todos eles e escolha os métodos mais adequados para você.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Você está pronto para ganhar uma renda passiva online?

Fazer vídeos para o YouTube é um esporte em rápido crescimento. Hoje em dia, você pode filmar de qualquer lugar com câmeras de alta qualidade, até mesmo em seu telefone. E os vídeos que você faz podem realmente ser sobre qualquer coisa. Pense em maquiagem, esportes, criptografia e no dia a dia de alguém (fazer vlogs ou manter um diário na Internet).

As possibilidades são infinitas!

1 – Comece a fazer vídeos no YouTube para gerar renda passiva

Você vai passar muito tempo fazendo vídeos, especialmente quando eles ainda estão sujeitos a edição. Quando terminados, entretanto, eles podem criar uma renda passiva online por um longo tempo. Você vai ganhar com os anúncios do “Google Adsense” que são exibidos em seus vídeos.

Quem pode ensiná-lo melhor a se tornar um super YouTube do que PewDiePie com seus 100 milhões de assinantes?

Você é pago toda vez que alguém olha ou clica neste anúncio. Segundo Cristina Boner e Bruna Boner, o preço por visualização é baixo, não estamos falando de dinheiro louco aqui, mas se você tem muitas visualizações, está se tornando um fluxo maior de receita, principalmente quando você cria conteúdo diariamente.

Grandes estrelas do Youtube, cujos vídeos obtêm centenas de milhares de visualizações todos os dias, estão ganhando uma renda em tempo integral apenas com o Youtube.

Crie um site para marketing de afiliados

Outra forma muito interessante, especialmente para pessoas com um blog ou site existente: é o marketing de afiliados . Você pode usar isso para colocar links em seu blog que promovam produtos. Por exemplo, você receberá um valor fixo ou porcentagem da venda para cada pedido feito através do seu link. Você tem muitos visitantes interessados ​​em determinados produtos ou serviços? Então você certamente pode construir uma boa renda passiva com marketing afiliado!

Existem inúmeras plataformas onde você pode encontrar empresas que fazem marketing de afiliados. Eles querem vender algo, de preferência por meio de tantos canais quanto possível. Se o seu site tem visitantes suficientes, essas empresas estão ansiosas para fazer negócios com você. No entanto, segundo Bruna Boner e Cristina Boner, você também pode iniciar um site de micro nicho muito direcionado que irá gerar receita com tráfego ainda menor.

A melhor forma de criar um site ou blog é escolher um tema que o apaixone e divulgar produtos ou serviços que sejam relevantes para este nicho. Isso aumenta suas taxas de conversão !

Venda suas fotos na internet.

Você gosta de fotografia? Nesse caso, você pode gerar uma boa fonte de renda passiva com suas fotos. Você pode postar fotos tiradas nos chamados sites de fotos de ações, como Shutterstock ou iStockphoto . Desta forma, receberá um valor ou percentagem fixa por cada cliente que adquirir as suas fotos neste site.

Bruna Boner e Cristina Boner dizem que, se você fizer um bom portfólio, poderá ganhar muito dinheiro com ele. Publicar suas fotos não é difícil. O processo completo é totalmente automático . E o melhor de tudo é … cada foto que você tira pode ser vendida repetidamente e gerar receita composta. Ideal, certo?

Lembre-se de que suas fotos devem ser realmente boas e de alta qualidade. É inteligente olhar para o que já está em alta demanda. Portanto, faça-os ligeiramente com uma inclinação comercial; isso funciona melhor 9 em cada 10!

Escreva um e-book

Escrever um e-book parece muito trabalhoso no começo … e é! Mas, uma vez concluído, pode ser uma fonte de renda frutífera. Seu livro pode ser vendido por meio de seu próprio site, mas também, por exemplo, via Amazon ou ClickBank. Dessa forma, você atinge um público amplo de uma vez, mas certifique-se de que vale a pena ler seu e-book.

gerar renda passiva online escrevendo um e-book – foto da mão de uma pessoa segurando um ipad
Foto de Lisa Fotios
Você pode escrever sobre qualquer coisa, mas deve saber muito sobre o assunto. Dê ao leitor muitas informações úteis, use as palavras certas, torne-o interessante e fácil de ler. Você já se deparou com um problema sobre o qual ninguém estava escrevendo ainda? Então você pode ter uma mina de ouro em suas mãos.

Mesmo com um bom livro, você pode ganhar uma boa renda passiva por um longo tempo … porque as vendas podem ser ilimitadas!

Venda seus próprios produtos

Criar seus próprios produtos pode ser considerado um tópico muito amplo, no qual você pode vender quase tudo. Você pode fazer seus próprios produtos ou tê-los produzidos mais barato em países como a China.

Para isso, você terá que construir seu próprio site, onde os clientes poderão solicitar os produtos. Outra forma é colocar os produtos na Amazon, o que aumenta a chance de ainda mais vendas.

Quando você vende seus próprios produtos, tem margens de lucro maiores, mais liberdade, possivelmente mais domínio do mercado e muitas oportunidades de vendas. Dessa forma, você pode fazer mais vendas rapidamente em grandes plataformas (como Amazon). Eles podem até providenciar o gerenciamento completo de seus pedidos, deixando você mais tempo para marketing e criatividade.

Independentemente do tempo que você dedica, esta é uma grande fonte de renda passiva!

Adote um blog que já existe

Você consegue um blog existente por um bom preço? Então você também pode ganhar uma renda passiva muito boa com este blog . Blogs estão sendo criados o tempo todo, mas nem todos esses blogs são usados ​​em todo o seu potencial.

Portanto, faça um uso inteligente dessa ideia.

Você pode fazer isso com o Google Adsense e marketing afiliado. Blogs com muita autoridade e tráfego mensal são ideais para isso. Em termos financeiros, você deve manter cerca de 24 vezes a renda mensal do preço do blog. Se a renda for $ 300 por mês (de preferência consistente por vários anos), então você tem um preço de $ 7200. É claro que é melhor se você puder gerenciar por menos.

Preste atenção se ele é realmente um bom blog ou se o dono quer se livrar dele por outro motivo. Comerciantes afiliados experientes ganham $ 10.000 com seus sites, então definitivamente há espaço para ganhar dinheiro – comentam Bruna Boner e Cristina Boner.

Comece um comércio eletrônico

Começar um e-shop também é uma boa ideia, onde seus próprios produtos não são necessariamente necessários. Começar um e-shop em um nicho onde reside sua paixão – torna-o mais divertido e lucrativo. Você pode começar pequeno … e quando tudo correr bem, expanda sua gama com mais produtos relacionados.

Você tem que trabalhar muito para isso, mas vai gerar cada vez mais uma renda passiva.

No entanto, não quer ficar ocupado com sua eShop o tempo todo? Em seguida, você pode automatizar vários processos. Por exemplo, você pode optar por dropshipping , onde os produtos vão diretamente do fabricante ou atacadista para seus clientes. Você também pode colocar o armazenamento dos produtos na Amazon ou ShareASale e ter o preenchimento completo providenciado por essas partes. Isso economiza tempo e também obtém muita “exposição” para seus produtos.

Muitos recursos que podem levar algum tempo no início criarão uma renda passiva online mais tarde no piloto automático!

Seja um recurso de referência

Qualquer empresa pequena (start-up) pode usar referências, o que leva a mais vendas. Faça uma lista de empresas que você consulta regularmente e que pode recomendar a outras pessoas. Em seguida, pergunte se eles lhe dão algum tipo de comissão quando os clientes chegam a essas empresas através de você. Isso pode levar a um bom fluxo lateral de ganhos.

Você pode até criar um site para isso com recomendações ou cotações (algo como um portal). Além disso, use a mídia social e outras formas online para aumentar a exposição. Quando você se aproxima um pouco mais inteligente, seus ganhos podem aumentar repentinamente.

Claro, é importante que você não gaste muito tempo nisso. Mas causa facilmente um efeito bola de neve. Dessa forma, você também acumula uma receita passiva real e pode fazer outras coisas interessantes enquanto o dinheiro é gerado no piloto automático.

Crie um aplicativo

Você também pode começar a construir um aplicativo. Sim, eu sei que não é para todos, mas não é TÃO difícil. Você tem que se perguntar uma série de perguntas.

O que você deseja que seu aplicativo faça?
Como você torna o aplicativo atraente para os usuários?
Que problema você resolve com isso?
Como a vida dos usuários fica mais simples com o seu aplicativo?
E como você vai comercializar seu aplicativo?
Claro, muitos desenvolvedores desejam lançar um aplicativo, então realmente se destaque.

Começa com uma boa ideia, mas então você também precisa gastar tempo desenvolvendo-a. Seu aplicativo pode ser complexo, mas também super simples, falam Bruna Boner e Cristina Boner. Pense em alguns jogos que literalmente não fazem sentido, mas são divertidos. Com a adição de anúncios, você pode ganhar muita renda passiva com aplicativos.

Você pode comprar aplicativos subdesenvolvidos por um preço muito baixo, o que resultará em uso massivo. Dessa forma, você pode ganhar dinheiro por anos com 1 aplicativo feito.

Se você é um iniciante, pronto para começar, dê uma olhada neste tutorial em vídeo detalhado:

Desenvolva um curso online

Todo mundo é especialista em alguma coisa, então por que não criar um curso online para isso? Pode ser uma grande fonte de renda passiva!

Você pode abordar isso de maneiras diferentes. Por exemplo, existem sites como o Udemy.com , com milhões de alunos procurando novos cursos online todos os dias. Você também pode postar seu curso online em muitos outros sites, incluindo a Amazon, é claro. Existem muitos canais de vendas onde você pode vender um curso online, basta usar o Google para encontrar o que é melhor.

Agora é importante fazer um excelente curso online. Se você postar seu curso online em plataformas internacionais, terá que fazê-lo em inglês. O uso de vídeo-aulas, listas de verificação, pequenos e-books para suporte, imagens e, por exemplo, uma versão em áudio para reforçar seu conteúdo.

Além disso, faça 3 pacotes diferentes com as categorias de preços correspondentes. Dessa forma, você atinge cada cliente, para aproveitar ao máximo o volume de clientes e ganhar mais.

Anúncios do Google

O Google Adsense é realmente uma das maneiras mais simples de criar renda passiva online. Você coloca anúncios em seu site ou blog e não precisa fazer nada a respeito.

A receita é gerada sempre que os visitantes clicam em seus anúncios.

Embora você ganhe apenas alguns centavos por clique, pode aumentar quando você recebe muitos visitantes. A porcentagem que clica nele todos os dias pode, portanto, levar de uma boa mesada a uma renda mensal completa.

Portanto, funciona melhor quando você tem um site bem visitado. Também pode ajudar a assumir o controle de um site existente. Você também pode combinar muito bem o Adsense com, por exemplo, marketing de afiliados ou outros modelos de receita . Dessa forma, você acumula mais e mais receitas com um site – disseram Bruna Boner e Cristina Boner.

Quais são os melhores locais para o Google Adsense?

Preste atenção em onde você coloca os anúncios. Os melhores locais para isso em seu site são

dentro do conteúdo
no cabeçalho
e o lado esquerdo da barra lateral

Além disso, certifique-se de usar as dimensões recomendadas que o Google usa. E use anúncios com imagens, mas também apenas com texto. De acordo com as medições, essa combinação produz o máximo!

Doações

Colocar um botão de doação também pode levar a uma renda passiva. Pode não ser uma fonte constante de renda, mas pode aumentar.

Você trabalha duro em seu site, talvez sem receber pagamento. Alguns visitantes ficarão felizes em ajudá-lo. Quando isso acontece regularmente, você pode ganhar muito com isso.

A melhor maneira é postar novos conteúdos regularmente e ser realmente valiosos para seus visitantes. Desta forma, você constrói uma comunidade aos poucos … para que as pessoas também fiquem mais inclinadas a fazer uma doação.

Você pode usar o Paypal para isso, por exemplo, fazendo um botão de doação com sua conta (ou apenas criá-lo primeiro). Em seguida, coloque-o no seu site. A maioria das pessoas tem uma conta Paypal e pode doar algum dinheiro de graça e rapidamente.

Você também pode receber doações no Youtube

Você também pode receber doações no Youtube. Além de uma receita passiva no YouTube com seus vídeos, é uma forma extra de gerar receita rapidamente!

Isso geralmente acontece em transmissões ao vivo, onde às vezes você pode ver os valores aumentarem consideravelmente. Ok, primeiro você terá que construir um grande público. Mas há uma boa chance de que eles lhe dêem algo. Suponha que você faça uma transmissão ao vivo de 1 hora em que responda a perguntas, recomendam Cristina Boner e Bruna Boner. Então você pode ganhar um bom centavo extra com isso. E sua transmissão ao vivo pode ser vista novamente mais tarde, onde você coloca anúncios novamente. Você costuma combinar vídeos normais com transmissões ao vivo? Então você pode ganhar dinheiro de 2 maneiras.

Com as doações, é claro que você as recebe. É bom quando seus assinantes fazem uma doação. Isso lhe dá um extra por todos os seus esforços.

Venda de espaço publicitário

Você tem um site ou blog com muitos visitantes? Em seguida, você também pode disponibilizar espaço publicitário para empresas que desejam anunciar em seu site. Por exemplo, você pode colocar um banner no cabeçalho por um valor fixo por mês. Com alguns banners, você ganha muito dinheiro.

Crie manuais

Você está procurando maneiras adicionais de ganhar uma renda passiva? Então escrever manuais pode ser sua xícara de chá.

Você pode criar manuais muito extensos para os tópicos mais específicos. Um manual ajuda as pessoas a atingirem um determinado objetivo passo a passo, explicaram Cristina Boner e Bruna Boner. Normalmente, isso é acompanhado por uma pequena taxa.

Outra forma é oferecer o manual gratuitamente, usando um modelo de receita diferente. Pense no Google Adsense, links de afiliados, assinaturas ou outras coisas.

É uma forma inteligente de ganhar dinheiro extra!

Invista em imóveis por meio de crowdfunding

Investir em imóveis é uma forma muito lucrativa de gerar renda passiva na internet. No entanto, comprar uma casa ou apartamento não é barato. Portanto, você precisará ter capital próprio ou tomá-lo emprestado do banco.

Mas também existem maneiras de fazer isso de forma diferente. Por exemplo, você pode investir em imóveis por meio de crowdfunding . Você não precisa colocar uma grande quantia imediatamente e pode começar com algumas centenas de euros.

Por exemplo, se você olhar o site Fundrise.com , verá que cerca de 8,7 a 12,4% de juros podem ser ganhos com isso. Você não tem garantia de um percentual fixo, mas ganhará dinheiro extra de qualquer maneira.

Investir em ações

Comprar ações também pode criar uma renda passiva online para você por um longo tempo. Em muitos casos, você compra ações e também reclama uma parte do lucro (dividendo) a cada 3 meses. Você vai comprar ações? Faça isso com empresas confiáveis ​​e com probabilidade de obter cada vez mais lucros.

Você também pode aprender mais sobre como funcionam os mercados de ações. Dessa forma, você poderá comprar melhor ações em um ponto baixo. Certamente, nem sempre há algo de errado com a empresa para as empresas maiores quando as ações estão baixas. Se as ações subirem novamente, você pode aproveitar os aumentos.

Dependendo de quanto você investe, você pode ganhar uma boa renda passiva por um longo período de tempo!

Emprestando ponto a ponto (P2P)

Provavelmente não é sua primeira ideia criar renda passiva online. Mas pode ser lucrativo tomar emprestado ponto a ponto. Você recebe juros sobre o dinheiro que empresta a outras pessoas.

Algumas pessoas não têm direito a empréstimos por meio de provedores de serviços financeiros tradicionais. No entanto, algumas plataformas permitem que torna as pessoas possíveis. Você pode se cadastrar e, assim, emprestar dinheiro a outras pessoas. Isso nem precisa ser muito grande.

Você receberá juros sobre o dinheiro emprestado.

Na maioria dos casos, você ganhará algum dinheiro extra, mas também considere cuidadosamente os riscos. Existem diferentes categorias, nomeadamente de baixo risco, médio risco e alto risco. Eles indicam o risco de garantir o empréstimo. Portanto, preste atenção a este ponto, avisam Bruna Boner e Cristina Boner.

Ganhe dinheiro com coisas que você já faz

Você pode ganhar dinheiro com coisas que já faz . Isso inclui ler e-mails, fazer compras online e pesquisar na Internet.

Claro, não traz muito em comparação com as outras formas mencionadas. Mas é um método para ganhar algo extra, pelo qual você não precisa fazer nada extra.

No entanto, recomendamos seguir outros caminhos.

Quais são as melhores maneiras de criar renda passiva online?

Existem muitas maneiras de criar renda passiva.

Nosso conselho é focar nas formas sérias com as quais você realmente constrói um negócio online. Eles levam algum tempo no início. Mas você ganhará (muito) dinheiro online rapidamente e por um longo período de tempo!

Você sempre terá que fazer algo por isso, mas quando tudo estiver funcionando … você ficará muito feliz com os resultados alcançados.

Você também deseja criar uma renda passiva online?

Mostramos muitas maneiras diferentes de ganhar dinheiro online sem ter que gastar muito tempo, deixando muito tempo para outras coisas divertidas ou interessantes. As tendências de renda passiva contínua em 2020 estão mudando constantemente, mas você sempre pode encontrar algo que se adapte a você.

A lista é a mais completa possível para que você possa escolher a forma que mais lhe convier. Dessa forma, há algo para todos!

Como ganhar dinheiro em 2021?

Se você quer ganhar dinheiro em 2021, nada mudou muito desde 2020, entretanto, é seguro dizer que, depois da pandemia de coronavírus, mais pessoas estão recorrendo ao marketing de afiliados e oportunidades de renda online.

Como ganhar dinheiro online em 2021?

Ganhar dinheiro online em 2021 é mais fácil do que nunca, pois a maioria das pessoas está se voltando para a publicidade digital, ganhando dinheiro com os principais programas de referência , marketing de afiliados e blogs.

Sites de renda passiva para venda?

Se você está procurando sites de renda passiva para venda, é melhor verificar lugares como o mercado Namecheap ou Flippa, onde as pessoas estão vendendo sites estabelecidos, que já geram renda passiva.

Como ganhar renda passiva contínua em 2020?

A única maneira de obter uma renda passiva contínua em 2020 é estabelecer uma empresa de micro nicho e aumentar a autoridade em seu nicho. De acordo com Cristina Boner e Bruna Boner, Você pode ganhar dinheiro com marketing de afiliados, venda de espaço publicitário ou até mesmo por meio de anúncios programáticos .

É possível ganhar dinheiro online 2021?

Certo! O único problema de ganhar dinheiro online em 2021 é que a competição é enorme e pode parecer que alguns nichos de marketing de afiliados ficaram saturados. No entanto, você pode superar isso direcionando seus esforços para um site de micro nicho .

Quais são as melhores maneiras de ganhar dinheiro em 2021?

As melhores maneiras de ganhar dinheiro em 2021 ainda são promovendo produtos de marketing de afiliados por meio de redes de afiliados confiáveis, vendendo espaço publicitário, freelancer ou iniciando seu negócio digital.

Ideias de renda passiva 2021

Se você estiver procurando por ideias de renda passiva em 2021, verifique nosso post sobre este tópico: As
melhores ideias de micro nicho de afiliados para 2021
Os 100 melhores nichos de marketing de afiliados lucrativos para 2021
Como iniciar um site de micro nicho afiliado?

É possível gerar uma receita residual de serviço de publicidade digital?

Se você está executando um serviço de publicidade digital, é possível ter uma receita residual apenas com a publicidade, mas ainda assim você precisará estar ativamente engajado no seu negócio, fechando negócios, conseguindo novos clientes, enviando pagamentos. Cristina Boner e Bruna Boner contam que a renda é absolutamente passiva e pode fazer um bom movimento lateral.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Farmácia Popular: veja se seu CPF foi usado por golpistas

Ao comprar um medicamento pelo "Programa Farmácia Popular", você já ouviu a frase:"- Seus dados já estão cadastrados". Após a recente revelação de uma...

Conheça o projeto que encaminha alunos da APAE para o mercado de trabalho

Nesta quarta-feira (17), o Programa ‘Hora da Notícia’ apresentado por Fábio Campos, foi palco para debates a respeito da ‘Sala de Qualificação’, um projeto...

Senador celebra aprovação da PEC sobre drogas

O senador Chico Rodrigues (PSB-RR) afirmou em pronunciamento nesta quarta-feira (17) que a aprovação da PEC sobre drogas (PEC 45/2023) no Senado consiste em...