26 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Bolsonaro reafirma confiança em Tereza Cristina para Ministério

19/11/2018 10h29
Por: Deyvid Santos

O presidente eleito Jair Bolsonaro disse neste domingo (18) que a futura ministra da Agricultura, a atual deputada Tereza Cristina (DEM), “goza de toda a confiança” de sua equipe. Confirmada há 11 dias para assumir o ministério no futuro governo, a parlamentar teve o nome citado na imprensa por suposto acordo firmado com a JBS em reportagem publicada pela Folha de S. Paulo.

A matéria afirma que Tereza concedeu incentivos fiscais ao grupo quando era secretária estadual de Desenvolvimento Agrário e Produção do Mato Grosso do Sul no mesmo período em que arrendou terras para os irmãos Wesley e Joesley Batista.

Os incentivos fiscais do governo estadual fazem parte da delação premiada fechada pela JBS com a Procuradoria-geral da República no capítulo que tratou da corrupção no Estado.

“Eu também sou réu no Supremo. Tenho que renunciar? Ela já foi julgada? É apenas um processo representado, [assim] como já fui representado umas 30 vezes na Câmara e não colou nenhuma”, afirmou Bolsonaro ao deixar a Arena Carioca 1, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, depois de acompanhar as finais do evento de Jiu-Jitsu Abu Dhabi Grand Slam Rio, em entrevista ao Yahoo.

Em seguida, o presidente acrescentou que: “Sou um ser humano e posso errar. Se algum ministro tiver uma acusação grave comprovada a gente toma uma providência. No momento ela goza de toda a nossa confiança”.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Carro de empresa de transporte pega fogo em cruzamento do Santo André

Uma equipe do 5°Grupamento de Bombeiros Militar foi acionada no local, onde o fogo teria começado no motor do veículo. No Santo André, uma equipe...

Câmara entrega títulos de cidadão três-lagoense, Cidadã Benemérita e Diploma de Mérito Cultural Flora Thomé

Na noite desta quarta-feira (24), os vereadores Tonhão, e o presidente da câmara, Dr. Cassiano Maia se reuniram no plenário da Câmara Municipal de...

Maricá, Um Estudo de Caso no Desenvolvimento Econômico Local

Um modelo de sucesso na busca pelo crescimento econômico sustentável Por Leonardo Alves , especialista em planejamento estratégico público. No estado do Rio de Janeiro, a...