Autora dos disparos, de 22 anos foi presa em flagrante na Vila Piloto momentos depois do crime.
Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta quarta-feira (18) no Vila Alegre em Três Lagoas pela Força Tática. Uma pessoa ficou ferida.
Acionados por volta das 15h30, onde uma mulher de 27 anos estava ferida devido à um disparo de arma de fogo, onde relatou que estava em frente à sua residência, e na companhia de uma outra pessoa. Em certo momento, outras duas mulheres, A.C.B de 22 anos e A.J.A, de 23 anos passaram em uma Honda CB 300 na frente da casa e realizaram diversos disparos, acertando um dos dedos da vítima. O SAMU foi chamado, e fez o socorro até o Hospital Auxiliadora. Tudo teria acontecido devido à uma rixa entre a vítima e a autora motivada por ciúmes.
Depois de fazer os disparos, ambas fugiram do local, onde com a identificação das mulheres, a guarnição diligenciou até uma residência na Vila Piloto V, onde a autora dos tiros, A.C.B mora, recebendo voz de prisão e levada até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). A arma usada no crime, que não foi localizada, seria de um homem, amante da suspeita, a qual teria um relacionamento, exigindo que emprestasse o revólver para cometer o crime. Depois de disparar, devolveu o objeto ao suspeito, que acompanhava tudo em um Fiat Siena preto.
Durante as buscas, a comparsa que estava também na tentativa de homicídio não foi localizada. Com a prisão da suspeita em flagrante, o caso, após seu registro, é investigado pela 2°DP.