24.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 18 de agosto, 2025

No Vila Alegre, briga acaba em tentativa de homicídio e tiro acerta mão da vítima

Autora dos disparos, de 22 anos foi presa em flagrante na Vila Piloto momentos depois do crime.

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta quarta-feira (18) no Vila Alegre em Três Lagoas pela Força Tática. Uma pessoa ficou ferida.

Acionados por volta das 15h30, onde uma mulher de 27 anos estava ferida devido à um disparo de arma de fogo, onde relatou que estava em frente à sua residência, e na companhia de uma outra pessoa. Em certo momento, outras duas mulheres, A.C.B de 22 anos e A.J.A, de 23 anos passaram em uma Honda CB 300 na frente da casa e realizaram diversos disparos, acertando um dos dedos da vítima. O SAMU foi chamado, e fez o socorro até o Hospital Auxiliadora. Tudo teria acontecido devido à uma rixa entre a vítima e a autora motivada por ciúmes.

Depois de fazer os disparos, ambas fugiram do local, onde com a identificação das mulheres, a guarnição diligenciou até uma residência na Vila Piloto V, onde a autora dos tiros, A.C.B mora, recebendo voz de prisão e levada até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). A arma usada no crime, que não foi localizada, seria de um homem, amante da suspeita, a qual teria um relacionamento, exigindo que emprestasse o revólver para cometer o crime. Depois de disparar, devolveu o objeto ao suspeito, que acompanhava tudo em um Fiat Siena preto.

Durante as buscas, a comparsa que estava também na tentativa de homicídio não foi localizada. Com a prisão da suspeita em flagrante, o caso, após seu registro, é investigado pela 2°DP.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Avião de Lauana Prado realiza pouso de emergência após voo

Apesar da gravidade da situação, ninguém da tripulação ou da equipe de Lauana se feriu

Moraes mantém condenação de mulher que pichou estátua no 8 de Janeiro

Cabeleireira foi condenada a 14 anos de prisão por participar dos atos O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu nesta segunda-feira...

Ciclone extratropical: MS pode registrar temporal nesta semana

Ciclone extratropical que começou no norte da Argentina chega a Mato Grosso do Sul a partir de terça-feira (19) Depois de semanas marcadas por um...