26.2 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

No Jardim Cangalha, homem é preso depois de ameaçar e agredir mulher com facão

Ambos estariam em um bar, quando a discussão, motivada pelo sumiço de um cartão começou. Nesse momento, a vítima foi ameaçada e agredida com a arma branca.

Na madrugada deste sábado (02), a Rádio Patrulha durante patrulhamento no Jardim Cangalha, mais precisamente na Rua Elmano Soares foi acionada por populares, onde um homem de 39 anos, em posse de um facão estaria agredindo uma mulher em via pública, motivando a ação policial.

Imediatamente, realizada a abordagem, a vítima relatou que ambos faziam uso de bebidas alcoólicas em um bar, e ao saírem, iniciou-se uma discussão devido ao extravio de um cartão de crédito. Nesse momento, ela teria sido ameaçada com o uso de um facão por ele, e em seguida, agredida.

Durante consulta nos sistemas criminais, foi encontrado um mandado de prisão em desfavor do suspeito, sendo imediatamente preso e encaminhado à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para maiores providências. Já a vítima, com uma fratura no braço esquerdo foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS leva ‘visão de futuro’ até a COP30 e apresenta trabalho referência em sustentabilidade e desenvolvimento

O governador Eduardo Riedel participa, junto aos secretários titular e adjunto de Meio Ambiente e Desenvolvimento, respectivamente Jaime Verruck e Artur Falcette, de inúmeras agendas na capital paranense.

Abertas inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professores temporários da REE-MS

Será admitida a inscrição somente via internet, no portal www.avalia.org.br, até as 17h do dia 25 de novembro de 2025, respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Coronel David rebate narrativa do PT e reafirma defesa do combate firme ao crime organizado

No Mato Grosso do Sul, Coronel David foi responsável pela criação do BOPE e do Batalhão de Choque, unidades que hoje são referência no enfrentamento direto às facções.