Ambos estariam em um bar, quando a discussão, motivada pelo sumiço de um cartão começou. Nesse momento, a vítima foi ameaçada e agredida com a arma branca.
Na madrugada deste sábado (02), a Rádio Patrulha durante patrulhamento no Jardim Cangalha, mais precisamente na Rua Elmano Soares foi acionada por populares, onde um homem de 39 anos, em posse de um facão estaria agredindo uma mulher em via pública, motivando a ação policial.
Imediatamente, realizada a abordagem, a vítima relatou que ambos faziam uso de bebidas alcoólicas em um bar, e ao saírem, iniciou-se uma discussão devido ao extravio de um cartão de crédito. Nesse momento, ela teria sido ameaçada com o uso de um facão por ele, e em seguida, agredida.
Durante consulta nos sistemas criminais, foi encontrado um mandado de prisão em desfavor do suspeito, sendo imediatamente preso e encaminhado à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para maiores providências. Já a vítima, com uma fratura no braço esquerdo foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário).