Honda XRE 300 preta foi levada da frente de residência, no Nossa Senhora Aparecida e foi encontrada em terreno baldio pela guarnição.
Uma motocicleta furtada durante a madrugada foi recuperada pela equipe da Força Tática na manhã desta terça-feira (09) durante patrulhamento no Guanabara em Três Lagoas.
A vítima, de 27 anos registrou um boletim de ocorrência na madrugada desta terça-feira, onde relatou que após sair da igreja horas antes, na Rua Iracy Rosa no Nossa Senhora Aparecida, foi ate a casa de um amigo com sua moto – uma Honda XRE 300 preta na frente da residência, onde ao ir embora, percebeu que o veículo tinha sido furtado.
Após o registro da ocorrência na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), as investigações à respeito do crime se iniciaram, onde por volta das 11h da manhã, a equipe da Força Tática, em patrulhamento pela Rua Manoel Antônio Jeremias, a equipe visualizou partes de um veículo num terreno baldio.
Em checagem na numeração da moto, constatou-se de que se tratava da XRE furtada no Nossa Senhora Aparecida horas antes. Com a constatação, a equipe recuperou o veículo, que foi entregue na delegacia para a posterior devolução à vítima.