Caso aconteceu na Rua Egídio Thomé, onde segundo a ocorrência, o suspeito teria usado uma faca para ameaçar as pessoas do local.
Uma ocorrência de ameaça e perturbação do sossego foi registrada na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) na madrugada desta sexta-feira (1°) no Centro. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Por volta das 4h15 da manhã, a equipe foi acionada via COPOM em um Auto Posto, na Rua Egídio Thomé, onde as vítimas, dois frentistas de 29 e 30 anos, alegaram que um homem, de 26 anos chegou ao local, e logo após fazer o consumo de bebidas alcoólicas começou a perturbar o trabalho de todos, e incomodando os clientes.
Ainda segundo a vítima, logo após o suspeito ser retirado do estabelecimento, o mesmo retornou em posse de uma faca, e realizando algumas ameaças aos funcionários e aos outros clientes, além de impedir a saída de todos. Para os policiais, alegou que trabalha de açougueiro, e que a faca é de seu trabalho, além de negar que proferiu as ameaças.
Mesmo assim, o suspeito foi preso e encaminhado a Central de Flagrantes, sendo apresentado ao delegado de plantão. Já às vítimas não se apresentaram na delegacia até o momento.