24.2 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

No Centro, homem embriagado é preso após ameaçar e perturbar frentistas em Posto de Combustível

Caso aconteceu na Rua Egídio Thomé, onde segundo a ocorrência, o suspeito teria usado uma faca para ameaçar as pessoas do local.

Uma ocorrência de ameaça e perturbação do sossego foi registrada na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) na madrugada desta sexta-feira (1°) no Centro. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Por volta das 4h15 da manhã, a equipe foi acionada via COPOM em um Auto Posto, na Rua Egídio Thomé, onde as vítimas, dois frentistas de 29 e 30 anos, alegaram que um homem, de 26 anos chegou ao local, e logo após fazer o consumo de bebidas alcoólicas começou a perturbar o trabalho de todos, e incomodando os clientes.

Ainda segundo a vítima, logo após o suspeito ser retirado do estabelecimento, o mesmo retornou em posse de uma faca, e realizando algumas ameaças aos funcionários e aos outros clientes, além de impedir a saída de todos. Para os policiais, alegou que trabalha de açougueiro, e que a faca é de seu trabalho, além de negar que proferiu as ameaças.

Mesmo assim, o suspeito foi preso e encaminhado a Central de Flagrantes, sendo apresentado ao delegado de plantão. Já às vítimas não se apresentaram na delegacia até o momento.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PROCON-TL divulga pesquisa de preços de combustíveis no município

O levantamento tem como objetivo auxiliar os consumidores a encontrarem os melhores valores e incentivar a concorrência justa no mercado local.

Defesa Civil de Três Lagoas passa a funcionar em prédio totalmente revitalizado pela SEINTRA

A revitalização incluiu a troca total do telhado, substituição do forro, nova pintura e demais reparos estruturais necessários para garantir a integridade do imóvel.

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.