21.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Neymar recusa renovação com Santos e quer Barça

Esporte – 21/03/2013 – 17:03

Foto: Sport / Reprodução

Capa desta quinta do jornal Sport informa que Neymar teria recusado oferta do Santos

Segundo publica nesta quinta-feira o jornal catalão Sport, Neymar recusará a oferta de renovação de contrato feita pelo Santos. De acordo com o diário, a decisão já está tomada, faltando ainda comunicar o clube paulista. Desse modo, o atacante concluiria a transferência ao Barcelona.

“Rechaça a oferta do Santos”, é a manchete de capa do jornal nesta quinta, publicada sobre uma foto gigante de Neymar durante um treinamento da Seleção Brasileira.

A equipe dirigida por Luiz Felipe Scolari disputa um amistoso contra a Itália nesta tarde, em Genebra, a partir das 16h30 (de Brasília).

Recentemente, o pai de Neymar confirmou que o Santos havia feito uma oferta para renovar o contrato do filho, o qual expira após a Copa do Mundo de 2014.

Segundo o diário espanhol, essa proposta de renovação seria até 2016, mas teria sido recusada pelo jogador – que ainda não teria comunicado o clube alvinegro da decisão.

Dando a transferência para o Barcelona como certa, o periódico aponta que agora “a única dúvida” sobre o futuro do atleta é decidir quando fará a transferência à equipe catalã: em 2013 ou 2014.

De acordo com o diário, tanto Neymar como seu pai descartam a possibilidade de renovar o contrato “porque já não existe nenhuma justificação esportiva” para permanecer no Brasil, onde o jogador consideraria já ter finalizado “sua etapa de formação”.

No início de março, o presidente do Barcelona, Sandro Rosell, admitiu que o atacante “está na lista” de possíveis contratações do clube. No fim de fevereiro, o lateral direito brasileiro Daniel Alves, que veste o uniforme azul e grená desde 2008, disse que seu clube teria um pré-acordo para contratar Neymar.

Tanto o atacante quanto o Santos negam essa informação. Manchester City e Real Madrid também estariam entre os interessados no jovem, 21 anos.

Fonte: Correio do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Capítulo Roberto Ribeiro de Souza nº 460 – 25 Anos de História, Amizade e Fraternidade

No último sábado, dia 1º, no Templo  da Loja Maçônica Regente Feijó IV n. 4, foi realizada a celebração dos 25 anos de Instalação...

Briga dentro de shopping em Três Lagoas viraliza nas redes sociais

Vídeo que circulou nesta terça-feira mostra dois homens trocando socos e ameaças próximo à porta de entrada do estabelecimento.

Em uma noite, duas mulheres são vítimas de feminicídio em MS

Crimes em Jardim e Aparecida do Taboado elevam número de feminicídios no estado em 2025