Rapaz de 27 anos, ao voltar com cabo de carregador, disse que gerente estava com seu celular, e que pularia o balcão do estabelecimento e “mataria todos que estivessem ali”.
TRÊS LAGOAS – Na manhã deste sábado (30), uma ocorrência de ameaça e porte de drogas foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), em uma assistência técnica para celulares, na Av. Rosário Congro.
Após a solicitação via COPOM, a Força Tática compareceu ao local, para uma ocorrência de vias de fato, onde uma mulher de 30 anos, gerente do estabelecimento, relatou que um rapaz de 27 anos entrou no local, solicitando um cabo para carregador de celular tipo C, o que foi atendido prontamente, saindo em seguida sem realizar o pagamento.
Momentos depois, retornou ao local, na companhia de outro homem para fazer a devolução do cabo. Visivelmente alterado, começou a ameaçar a gerente, dizendo que ela estaria com seu celular, e que caso ela não devolvesse, pularia o balcão e mataria todos que estavam ali, pulando logo após e tentando agredir a vítima, quando foi segurado por uma testemunha, e conduzido para fora do estabelecimento.
Para os policiais, a vítima disse que o autor atirou uma caixa de som do estabelecimento, que destruiu por completamente uma porta do local. A equipe da Força Tática encontrou em sua bolsa, uma trouxinha com 6gr de maconha, o que relatou ser usuário. Com isso, o rapaz de 27 anos foi conduzido até a DEPAC/TL com escoriações nos dedos da mão direita, por ter resistido durante sua contenção pela testemunha. O caso foi encaminhado ao 1°DP.


