24.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 18 de agosto, 2025

Nervoso, homem invade casa no Paranapungá e ameaça morador com facão

Vítima de 30 anos acredita que motivo de invasão seria pelo autor acreditar que ele teve um relacionamento com sua esposa, o que nega.

Uma ocorrência de ameaça e de dano foi registrada na manhã desta terça-feira (17) em uma residência no Jardim Paranapungá em Três Lagoas. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Por volta das 8h30 da manhã, segundo a ocorrência, a vítima, de 30 anos relatou que estava dormindo em sua residência, localizada na Rua João Martins Montalvão, quando foi acordado por alguns barulhos e gritos de uma pessoa, que estava no interior do quintal de sua casa, armado com um facão na mão, que estava em cima da mesa. Segundo a vítima, o suspeito gritava repetidamente que iria lhe matar, e ao mesmo tempo danificava a residência, usando a arma branca. Na residência, o suspeito teria danificado as portas, além das janelas, televisão, geladeira, um equipamento de som, a caixa de correio da residência, além de da caixa protetora do padrão de energia, um roteador de internet, um ventilador, entre outros pertences.

Em um momento de descuido do autor, a vítima conseguiu escapar e ir até a delegacia, onde voltou à residência acompanhado da equipe policial, porém o suspeito já não estava no local mais, onde se evadiu tomando rumo ignorado. Durante depoimento, o morador franqueou a identificação e o número do suspeito, alegando que o motivo dele estar ali seria por acreditar que ele teve um relacionamento com sua esposa, o que nega. O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde a vítima representou criminalmente contra o autor.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Avião de Lauana Prado realiza pouso de emergência após voo

Apesar da gravidade da situação, ninguém da tripulação ou da equipe de Lauana se feriu

Moraes mantém condenação de mulher que pichou estátua no 8 de Janeiro

Cabeleireira foi condenada a 14 anos de prisão por participar dos atos O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu nesta segunda-feira...

Ciclone extratropical: MS pode registrar temporal nesta semana

Ciclone extratropical que começou no norte da Argentina chega a Mato Grosso do Sul a partir de terça-feira (19) Depois de semanas marcadas por um...