36.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de setembro, 2025

Necropsia de Seymour Hoffman tem resultado inconclusivo

06/02/2014 – Atualizado em 06/02/2014

Por: FAMOSIDADES

A necropsia no corpo de Philip Seymour Hoffman terminou na última quarta-feira (5) de maneira inconclusiva. O instituto médico legal de Nova York já fez a solicitação de novos exames para determinar a causa da morte do ator. Uma porta-voz do departamento não detalhou quais exames serão realizados e nem informou a data para que os resultados sejam divulgados. No entanto, é esperado que testes toxicológicos sejam pedidos para o caso.

Outra informação adiantada pela representante é que o corpo do artista ainda não foi entregue aos seus familiares. No entanto, um velório privado está marcado para esta quinta-feira (6), em Nova York – mesmo local do funeral, que deve ser feito no dia seguinte. Apesar da falta de respostas, a polícia conseguiu identificar que a heroína encontrada no apartamento do artista não continha fentanilo, uma substância aditiva que levou 22 pessoas à morte na Pensilvânia recentemente.

Philip Seymour Hoffman foi encontrado morto em seu apartamento na cidade de Nova York, Estados Unidos, na noite do último domingo (2), aos 46 anos de idade. A principal suspeita é a de que o ganhador do Oscar por “Capote” (2005) tenha sofrido uma overdose de heroína. Cerca de 50 pacotes da droga foram encontrados no local, além de 20 seringas usadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cavalgada do Arapuá terá transporte gratuito pela primeira vez

Evento tradicional de Três Lagoas acontece em outubro com shows, comitivas e facilidade de acesso para o público A 18ª Cavalgada do Arapuá, marcada para...

Polícia apreende arma e prende suspeitos de tráfico em bar

Ação da Força Tática no bairro Novo Oeste desarticula ponto de venda de drogas e apreende adolescente Durante a Operação Força Total, realizada na última...

Firjan aponta fragilidade fiscal em parte dos municípios de MS

Apesar de avanços, 17 cidades do Estado estão em situação difícil ou crítica; Campo Grande tem desempenho preocupante