24.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 4 de fevereiro, 2026

Naviraiense joga nesta quarta por vaga inédita

Geral – 15/05/2013 – 12:05

Apesar da derrota em casa por 1 a 0 no primeiro jogo da segunda Copa do Brasil para o Paysandu, o Naviraiense sabe que pode escrever hoje em Belém, às 19h30min (MS), mais um capítulo em sua história.

Depois de surpreender a Portuguesa e eliminar a equipe em pleno Estádio do Canindé, o objetivo agora é surpreender no Mangueirão, que deve ter mais de 20 mil pessoas acompanhando a partida.

“Jogando em casa, os times buscam mais o ataque e muitas vezes ficam vulneráveis na defesa e é nisso que estamos confiando. Se eles conseguiram vencer aqui, também temos condições de ganhar lá, principalmente se jogarmos da mesma forma”, disse o técnico Paulo Rezende.

Neste jogo, o técnico tem pelo menos dois problemas. O zagueiro Robenval, machucado, será substituído por Willian. Já Paulo Sérgio entra no ataque no lugar de Cristiano, expulso no primeiro jogo.

Para se classificar, o Naviraiense precisa vencer a partida. Se marcar pelo menos dois gols, um de diferença já garante a equipe na próxima fase pelos gols fora de casa. Se for por 1 a 0, o jogo vai para os pênaltis. Empate ou vitória do Paysandu classifica o time paraense.

Fonte: Correio do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cursos culturais da SETURC retomam aulas na próxima segunda-feira em Três Lagoas

Atividades começam no dia 9 de fevereiro e contemplam diversas modalidades artísticas oferecidas gratuitamente à comunidade A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria...

Saúde apresenta Relatório do 3º Quadrimestre de 2025 em audiência pública

Encontro acontece no dia 20 de fevereiro, no plenário da Câmara Municipal, e é aberto à população

Mais de 5 toneladas de fios irregulares já foram retiradas de postes em Três Lagoas, diz Neoenergia Elektro

Analista institucional da empresa detalhou as ações de reordenamento, que foram realizadas em parceria com empresas de telecomunicação do município