32.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 6 de fevereiro, 2026

Não será permitida entrada com bebidas e alimentos no Balneário nos dias de shows do ano novo, entenda

Em menos de 10 dias acontecerá os shows promovidos pela Prefeitura de Três Lagoas, nos dias 30 e 31, para celebrar a chegada do ano de 2023. A Administração Municipal informa como serão os procedimentos relacionados a comercialização de produtos e estacionamento no Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox”.

Nos dias das comemorações, antes e durante os shows de sexta-feira e sábado (30 e 31), não serão permitidos vendedores ambulantes nas imediações do Balneário e será proibida a entrada com bebidas e alimentos no local.

De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), o evento oferecerá ampla e diversificada praça de alimentação com preços mais acessíveis para atender toda população.

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL) é responsável pela administração da Praça de Alimentação, e do cadastro dos comerciantes que irão vender itens nos dias da festa. Já os objetos comercializados ficam sob os cuidados da Associação Costa Leste de Artesãos de Mato Grosso do Sul (ACLAMS).

O Município vai disponibilizar, gratuitamente, estacionamento nas novas áreas reservadas da duplicação da via de acesso ao Balneário. No entanto, os dois estacionamentos laterais do recinto estarão fechados nos dias de festa.

Segundo a SEDECT, o motivo das restrições e normas é oferecer mais comodidade e segurança aos participantes, além de agilidade na entrada do Balneário.

PREFEITURA MUNICIPAL DE TRÊS LAGOAS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Caminhonete furtada é recuperada em ação rápida na Vila Piloto

Veículo foi localizado com danos e sem a chave após ação da Rádio Patrulha

Polícia Civil prende homem por descumprimento de medida protetiva e violência doméstica em Três Lagoas

Suspeito é investigado por ameaça, lesão corporal e invasão de domicílio, onde prisão preventiva foi decretada pela Vara de Violência Doméstica

Projeto de lei torna obrigatória formação docente para inclusão de alunos com autismo

Proposta em análise na Câmara exige capacitação permanente de educadores e ensino do Planejamento Educacional Individualizado O Projeto de Lei 1430/25, em análise na Câmara...