27.1 C
Três Lagoas
sábado, 10 de maio, 2025

Não satisfeito, ladrão é preso tentando furtar pela segunda vez empresa no Distrito Industrial

Suspeito tentou levar caminhão em primeira tentativa e, minutos depois, foi flagrado com bateria de veículo por seguranças do local.

No final da tarde desta terça-feira, 28, um homem de 55 anos, natural de Porto Murtinho (MS), foi preso em flagrante após tentar furtar um caminhão e, em seguida, uma bateria de veículo em uma empresa no Distrito Industrial de Três Lagoas.

O suspeito, que estava na cidade há poucos dias, foi flagrado por funcionários ao tentar dar partida em um caminhão da empresa. O veículo, por segurança, mantinha as chaves sob o tapete e os cabos da bateria desconectados. Ao ser descoberto, o homem foi expulso do local e orientado a ir embora.

Poucos minutos depois, ele retornou e entrou nos fundos da empresa, onde foi novamente surpreendido, desta vez com uma bateria de caminhão em mãos. A Polícia Militar foi acionada e, com o apoio dos sargentos J. Correa e Cassani, efetuou a prisão do indivíduo.

Ao ser detido, o homem alegou ser funcionário da empresa, o que foi prontamente desmentido pelos responsáveis. Testemunhas relataram que ele apresentava comportamento confuso, “falando nada com nada”. Além disso, afirmou ser usuário de maconha desde os 16 anos, o que, segundo ele, poderia ter agravado um quadro de esquizofrenia.

O caso foi registrado como tentativa de furto na Delegacia de Polícia Civil. A empresa confirmou que o suspeito não tinha qualquer vínculo empregatício com o local.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido da Justiça por roubo é preso próximo à rodoviária de Três Lagoas

Homem de 23 anos, procurado em Araçatuba (SP), afirmou ter uma suposta ligação com facção criminosa durante abordagem policial.

Dia das Mães é celebrado com emoção, histórias e café da manhã no ‘Programa Toninha Campos’

Edição especial do programa recebeu mães de diferentes idades, empresárias, ouvintes e a primeira-dama de Três Lagoas, Kelly Abonízio, para uma manhã de homenagens e afeto nos estúdios da Caçula FM.

Alagoano é preso por importunar mulheres em alojamento no Jardim Angélica

Suspeito teria assediado moradoras e causado tumulto no local, onde os militares foram acionados para conter a situação.