25.3 C
Três Lagoas
domingo, 6 de julho, 2025

Não houve “justiceiros” em caso de ladrão amarrado em Sidrolândia, diz delegada

19/02/2014 – Atualizado em 19/02/2014

Por: Campo Grande News

Delegada responsável pelo inquérito que investiga a tentativa de furto que acabou com o ladrão Antônio Mendes de Sá, 38 anos, com os pés e mãos amarrados na madrugada do último dia 16, em Sidrolândia, Deborah Mazzola Nunes Pereira afirma, categoricamente, que não houve justiceiros na ação.

“A vítima pegou o ladrão dentro de casa. Eles entraram em luta corporal e o acusado acabou sendo amarrado, pelos pés e mãos. Não houve ação da população. Não houve agressão generalizada ou tumulto”, disse Deborah.

Ainda conforme a delegada, todas as informações apuradas estão nos autos do processo que será encaminhado à Justiça. “Depois disso, cabe ao juiz decidir o que fazer com a vítima, que agrediu e amarrou o ladrão”, completou.

O caso – A tentativa de furto ocorreu às 4h do domingo. Antônio foi pego em flagrante, contido e amarrado, pelos pés e mãos, até a chegada da polícia. O fato ocorreu no cruzamento das ruas Paraná com a Ponta Porã, em Sidrolândia.

Ladrão foi amarrado após ser pego tentando furtar uma casa (Foto: Sidrolândia News)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Capivara ferida na Lagoa Maior levanta temor de ataque de jacaré

Animal foi atendido por equipes ambientais; população é orientada a manter distância Uma capivara ferida foi avistada nesta sexta-feira (4) nas proximidades da pista de...

Imprudência no trânsito segue provocando acidentes em Três Lagoas

Motociclista fica ferida após ser atingida por carro na Avenida Aldair Rosa de Oliveira A imprudência e a desatenção continuam marcando o trânsito de Três...

MS será um dos primeiros estados do Brasil a universalizar rede de esgoto

Meta é alcançar 90% de cobertura até 2028; obras já beneficiam milhares de famílias no interior