25.7 C
Três Lagoas
domingo, 11 de janeiro, 2026

“Não foi acidental, ele jogou”, afirma mulher que presenciou queda de jovem do 4º andar

08/12/2013 – Atualizado em 08/12/2013

Testemunha confirma versão de vítima de que acidente foi causado por ex

Por: R7

Uma testemunha confirmou que uma estudante de história foi jogada do 4º andar pelo jovem com quem manteve um relacionamento. Até então, a polícia acreditava que a jovem tinha caído do prédio. No entanto, quando acordou do coma, Suzane Jardim revelou que havia sido empurrada. O suspeito já tinha histórico de agressividade. A prisão do homem foi pedida pelo delegado que investiga o caso.

Suzane Jardim está internada no Hospital das Clínicas desde o último sábado (30). A estudante teve dez costelas quebradas, ferimentos no pulmão, fraturas no fêmur e na bacia. Ela ficou quase dois dias em coma. A jovem afirma que foi jogada pela janela por Luiz Henrique Nogueira, de 27 anos.

Na última sexta-feira (29), os dois passaram a noite bebendo. Na madrugada de sábado (30), acompanharam um casal até um apartamento na zona sul de São Paulo. A outra mulher que estava no apartamento, que pediu para não ser identificada, conheceu Suzane naquela noite e contou ter visto o momento em que o suspeito jogou a universitária pela janela.

— Ela tava de frente para ele, sentadinha, aí ele deitou ela lá, segurou pelas pernas e jogou. Não foi acidental. Jogou, jogou, literalmente.

Ela lembra que não acreditava no que tinha acontecido.

— Então, eu falei: “Você é doido, como você faz isso? Você sabe que você vai para a cadeia?”. Ele: “Ah, não tem problema, não, que ele tá viva”. Calmamente. Calmamente, como se ele não tivesse feito nada demais .

Nogueira mora com a mãe e a irmã em Diadema, no ABC paulista. Ele não foi visto pelos vizinhos nos últimos dias. Segundo a polícia, o suspeito não tem antecedentes criminais.

No entanto, as pessoas que o conhecem dizem que ele foi um adolescente problemático e agressivo com a família. Um ex-vizinho que o conhece desde a infância contou que o jovem agredia a mãe.

— A mãe dele é uma pessoa maravilhosa, uma senhora honesta, trabalhadora, lutava demais para manter os dois filhos. Inclusive, eles mudaram da rua, porque os vizinhos começaram a não aceitar mais isso, as agressões.

Atualmente, Nogueira trabalha fazendo bicos como pedreiro. Suzane tem 22 anos e uma filha de quatro anos. Eles mantinham um relacionamento havia três semanas.

Não havia compromisso, mas o suspeito dava sinais de possessividade, como conta a irmã da vítima Suzi Jardim.

— Naquele dia [do acidente], eles tinham discutido um pouco, de leve, porque ele reclamou do vestido dela. Falou que estava curto demais.

Durante a manhã do crime, houve uma discussão e Suzane afirmou que ele a empurrou da janela após a briga

— Ele falou: “Já que você é corajosa, põe a cabeça pra fora da janela. Eu botei a cabeça e falei: “Machistinha”. Ele pegou meus dois pés, levantou e jogou.

No dia, a polícia registrou o caso como queda acidental, versão apresentada pelo suspeito. Suzane foi resgatada pelos bombeiros.

Quando acordou, contou à família que havia sido jogada por Nogueira. O susposto acidente passou a ser tratado pela polícia como tentativa de homicídio.

Nogueira continua acessando as redes sociais. Em uma delas, em que usa o nome de Djin Malkav, publicou, um dia depois do crime, uma imagem que simula duas mulheres enforcadas.

Na última terça-feira (3), escreveu que não estaria online por um tempo devido a problemas, mas que voltaria logo. No dia seguinte, publicou que estava assistindo a um seriado de TV.

Reprodução R7

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Resultado do Enem será divulgado no dia 16 de janeiro

Candidatos poderão ser consultadas na Página do Participante Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de janeiro, conforme anunciou...

Confira calendário de pagamentos do INSS para 2026

Datas levam em conta número final do cartão de benefício Os cerca de 35 milhões de beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) já podem conferir...

Saiba mais sobre a CNH renovada de forma automática, sem filas e sem custo

Medida beneficia bons motoristas, será gratuita para a versão digital do documento e começa a valer para condutores sem infrações recentes O Ministério dos Transportes...