25.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

Na estreia, Serc decepciona e perde em casa para o Misto

02/02/2015 – Atualizado em 02/02/2015

Na estreia, Serc decepciona e perde em casa para o Misto de Três Lagoas

Por: Aquidauana news

Na tarde deste domingo a SERC, Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão e o Misto de Três Lagoas estrearam no Campeonato Estadual de Futebol Profissional Série A de Mato Grosso do Sul. A partida foi acompanhada por uma torcida formada por 247 torcedores.

Apesar dos problemas na preparação, o Misto surpreendeu e venceu por 1 a 0, gol marcado pelo atacante Ederson, aos 14 minutos do segundo tempo. O gol veio após a cobrança de um lateral, disputa pela bola no lado direito do ataque do Misto, quando houve um cruzamento e pegou a defesa da SERC desprevenida.

A SERC está com um amplo elenco, com 27 jogadores, sendo que 19 estão inscritos até o momento, isso certamente dará oportunidade para o treinador José Coelho acertar o time após este primeiro jogo.

O próximo compromisso da SERC será no sábado, dia 07 de fevereiro, contra o Novoperário, no Estádio Olho do Furacão, em Campo Grande.

Já o Misto enfrenta, em casa, o time de Costa Rica, que neste domingo empatou com o CENE, em casa, sem abrirem o contador.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pioneira de Três Lagoas: Rádio Caçula completa 70 anos de história e tradição

Emissora fundada em 1954 celebra sete décadas como referência da comunicação e da cultura popular em Três Lagoas

Obras da nova Unidade de Saúde do Vila Nova avançam e garantem melhoria no atendimento

USF “Miguel Nunes” recebe investimentos de quase R$ 4 milhões e terá estrutura ampliada para atender com mais qualidade os moradores do bairro A Prefeitura...

MS tem a 4ª menor taxa de desemprego do Brasil, aponta IBGE

PNAD Contínua mostra desocupação de 2,9% no estado, estabilidade no mercado de trabalho e queda na informalidade Mato Grosso do Sul registrou a 4ª menor...