9.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 11 de agosto, 2025

Músico Marcelo Yuka está internado em CTI com infecção

23/11/2016 – Atualizado em 23/11/2016

Ex-baterista da banda O Rappa ficou paraplégico após levar tiro

Por: Marcio Ribeiro com UOL

O músico Marcelo Yuka, ex-integrante de O Rappa, está internado há cerca de dez dias no Rio de Janeiro devido a uma infecção em consequência de pinos implantados na perna. Em 2000, ele levou quatro tiros ao tentar impedir um assalto. Um dos disparos atingiu a segunda vértebra torácica, deixando-o paraplégico.

Ao UOL, o empresário do artista, Geraldinho Magalhães, informou que Yuka está em recuperação em um CTI (Centro de Tratamento Intensivo) e que seu estado é delicado, porém não é grave. O empresário não informou em qual hospital o músico está internado. Ainda não há previsão de alta, mas Yuka deve ser transferido para um quarto em breve.

Na madrugada desta quarta-feira (23), postagens de amigos do artista dizendo que o estado de saúde dele é grave assustaram os fãs de Yuka. O empresário, no entanto, diz que essas postagens foram exageradas. “Sobre notícias e posts pedindo orações e que ele está isso ou aquilo, o fato é que ele está, sim, internado mas se recuperando muito bem de complicações recentes”.

Yuka acabou de finalizar seu primeiro disco solo, “Canções Para Depois do Ódio”. O primeiro single deve ser lançado ainda em novembro.

Marcelo Yuka

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas relembra voz eterna do rádio no Dia dos Pais

Homenagem a Romeu de Campos Júnior, ícone da Rádio Caçula, emocionou familiares, amigos e ouvintes, celebrando seu legado de afeto, comunicação e compromisso com a comunidade.

Mulher desaparecida é encontrada morta em córrego em distrito

Mariza Guimarães Quaresma, de Chapadão do Sul, foi localizada neste domingo, 10, em área rural de Cassilândia, onde suspeita é que ela tenha caído de uma cachoeira, mas causa da morte ainda é investigada.

Participe da consulta pública para elaboração do Plano Plurianual 2026–2029

Com foco na participação cidadã, o processo inclui uma pesquisa pública e uma audiência aberta à população.